Polícia de Nova Mutum prende suspeito de abusar de menina de 11 anos

0
Polícia de Nova Mutum prende suspeito de abusar de menina de 11 anos
Rate this post

Homem conhecido pelas iniciais J.C.M.S, 37 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (07) em Nova Mutum, suspeito de abusar da própria sobrinha de 11 anos, a barbaridade chocou a comunidade de Nova Mutum.

Em entrevista ao site Power Mix, suspeito negou as acusações e deu sua versão da história dizendo. “Eu tenho a dizer que isso ai, tudo que está acontecendo é uma mentira, porque não pega a criança, vem fazer um exame comigo para constatar se eu realmente estuprei ela, pegue eu com a menina e vamos fazer esse exame.” disse ele.

Em entrevista prossegui dizendo. “Eu sou um homem que bebo muito, chego abraçando minha sobrinha, brinco com ela, ai eu durmo no chão com a coberta, eu faço isso ai, mas eu nunca na minha vida peguei e tirei a calcinha de alguém e empurrei alguma coisa dentro dela.” pontuou.

De acordo com ele mesmo, espare que a justiça seja feita, já que se julga inocente, ele gostaria que levasse ele e a menina para fazer exame e assim comprovar que o que diz é verdade.

Porém na entrevista ao Delegado Felipe Leoni de Nova Mutum, podemos perceber que há conflitos no que o suspeito diz,  “A gente tomou conhecimento desse fato há dois dias quando ele havia sido conduzido pela Polícia Militar à delegacia, foi requisitado exame de conjunção carnal na vitima, e constatou que de fato tinha ali uma ruptura himenal nessa menor, no entanto não tinha como precisar o momento exato que isso tinha acontecido, pois já havia cicatrizado e tudo mais.”. disse o Delegado.

Nova Mutum, é uma cidade que quase todos os dias esta na mídia, seja por roubo, assalto ou crimes bárbaros como esse, supostamente cometido por esse individuo, vale ressaltar que a cooperação da população de Nova Mutum é de grande valia para o sucesso das investigações das ocorrências policiais.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.