site statistics

Polícia de Nova Mutum prende suspeito de abusar de menina de 11 anos

Homem conhecido pelas iniciais J.C.M.S, 37 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (07) em Nova Mutum, suspeito de abusar da própria sobrinha de 11 anos, a barbaridade chocou a comunidade de Nova Mutum.

Em entrevista ao site Power Mix, suspeito negou as acusações e deu sua versão da história dizendo. “Eu tenho a dizer que isso ai, tudo que está acontecendo é uma mentira, porque não pega a criança, vem fazer um exame comigo para constatar se eu realmente estuprei ela, pegue eu com a menina e vamos fazer esse exame.” disse ele.

Em entrevista prossegui dizendo. “Eu sou um homem que bebo muito, chego abraçando minha sobrinha, brinco com ela, ai eu durmo no chão com a coberta, eu faço isso ai, mas eu nunca na minha vida peguei e tirei a calcinha de alguém e empurrei alguma coisa dentro dela.” pontuou.

De acordo com ele mesmo, espare que a justiça seja feita, já que se julga inocente, ele gostaria que levasse ele e a menina para fazer exame e assim comprovar que o que diz é verdade.

Porém na entrevista ao Delegado Felipe Leoni de Nova Mutum, podemos perceber que há conflitos no que o suspeito diz,  “A gente tomou conhecimento desse fato há dois dias quando ele havia sido conduzido pela Polícia Militar à delegacia, foi requisitado exame de conjunção carnal na vitima, e constatou que de fato tinha ali uma ruptura himenal nessa menor, no entanto não tinha como precisar o momento exato que isso tinha acontecido, pois já havia cicatrizado e tudo mais.”. disse o Delegado.

Nova Mutum, é uma cidade que quase todos os dias esta na mídia, seja por roubo, assalto ou crimes bárbaros como esse, supostamente cometido por esse individuo, vale ressaltar que a cooperação da população de Nova Mutum é de grande valia para o sucesso das investigações das ocorrências policiais.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies