Em Nova Mutum, carreta quase cai da ponte ao sair dos trilhos

Uma carreta bitrem quase caiu de uma ponte que faz a travessia entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, a ponte ficou danificada.

Em Nova Mutum, carreta quase cai da ponte ao sair dos trilhos
5 (100%) 1 vote

Pense em um grande susto que esse motorista passou. O fato foi registrado sobre uma ponte de madeira do Rio Ranchão, uma imagem chocante, o registro foi feito entre o município de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, um carreta ‘bitrem’ saiu dos trilhos da ponte, quebrando a mesma.

A carreta foi retirada nesta terça-feira (07), e os moradores daquela localidade ficaram com o trecho interditado, impedidos de trafegar, quem desejava ir par Lucas do Rio Verde teve que traçar outra rota, aumentando o percurso e gastando mais combustível.

A ponte ficou muito danificada, a Secretarias de Obras, tanto de Lucas quando de Nova Mutum já foram mobilizadas para consertar a travessia

O caminho é muito utilizado para o escoamento de grãos, pois nessa regão existem muitas fazendas. A Liberação dessa ponte estava prevista para esta quarta-feira (07).

Nova Mutum conta com o conserto da ponte para beneficio da população, a cidade é bem visada e várias pessoas das cidades vizinhas costumam visitar Nova Mutum todos os dias.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.