site statistics

Apae de Nova Mutum lança campanha beneficente

Campanha 'Sojapae' de Nova Mutum tem objetivo de levantar fundos para a manutenção, e nas execuções de projetos

Em Nova Mutum a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionai ), esta inciande nesse mês de fevereiro, uma super campanha, intitulada “Sojapae“, para o sucesso da mesma, a campanha conta com apoio de agricultores e produtores de Nova Mutum e demais cidades vizinhas.

Gervázio Lopes, diretor da Apae-Nova Mutum, diz qu o projeto intitulado  “Sojapae”  tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção e para execução de projetos, mas, também nas atividades que já são desenvolvidas na cidade de Nova Mutum.

“Somos uma entidade filantrópica e dependemos da colaboração e ajuda da sociedade, para darmos continuidade nos trabalhos desenvolvidos. Temos a intenção de garantir qualidade no atendimento aos assistidos pela Apae”, disse Gernázio.

Aos mutuenses e produtores que queirma ajudar, basta entra em contato com a Apae de Nova Mutum e doar os grãos, serão disponibilizados dois caminhões pela Apae. para realizar a coletas nas propriedades

Contato Apae: (065) 3308-1032 / (65)99644-9511

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies