site statistics

Jogo ao vivo: Monaco visita ameaçado Dijon para se manter na briga por Champions League

0

Quinto colocado do Campeonato Francês com 38 pontos ganhos, o Monaco visita neste sábado, às 16 horas (Brasília), o ameaçado Dijon, pela 26ª rodada do Campeonato Francês, a League One, ainda sonhando com vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. O jogo ao vivo terá transmissão de forma exclusiva para o Brasil por meio do serviço de streaming Dazn.

Veja também: Internacional x Cruzeiro ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Jogo ao vivo do Dijon: Donos da casa buscam sair da zona de rebaixamento

Dijon e Monaco passará no Dazn. Crédito: Divulgação
Dijon e Monaco passará no Dazn. Crédito: Divulgação

O time do Djon faz campanha muito ruim na League One, tendo somado apenas 26 pontos em 25 jogos, o que lhe deixa na 18º colocação, posição que abre a zona de rebaixamento.

Se vencer, ao menos dormirá fora da zona da degola, uma vez que o Nîmes, time que está um ponto na sua frente, joga apenas no domingo.

Partida online do Monaco: Champions League é a meta

O Monaco vem embalado por uma sequencia de três vitórias consecutivas o que lhe fez entrar de vez por uma das três vagas na próxima Liga dos Campeões da Europa. O time monegasco soma 38 pontos e está apenas três pontos atrás do Rennes, time que fecha o G-3 e que entra em campo apenas no domingo, quando fez futebol ao vivo contra o ameaçado Nîmes.

Entre o Monaco e o Rennes está o time do Lille, que soma 40 pontos e neste sábado estará em campo também às 16 horas pra encarar o lanterna Toulouse.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Dijon x Monaco
  • Motivo: 26ª rodada do Campeonato Francês
  • Data e Hora: 22/02/2020 – 16hs (Brasília)
  • Local: Stade Gaston-Gérard / Dijon
  • Dijon: Rúnar Alex Rúnarsson; Mickaël Alphonse, Bruno Manga, Senou Coulibaly; Mama Baldé, Romain Amalfitano, Didier N´Dong e Mounir Chouiar; Stephy Mavididi e Júlio Tavares. Técnico: Stephane Jobard
  • Monaco: Lecomete; Ruben Aguilar, Glik, Guilhermo Maripán e Ballo-Touré; Adriem Silva, Tiemoué Bakayoko, Fofana e Jovetic; Slimani e Bem Yedder. Técnico: Robert Moreno
  • Árbitro: Francois Letexier
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.