site statistics

Campeonato Alemão: Hertha Berlin recebe o Unión Berlin no jogo ao vivo, confira onde e como assistir

O jogo ao vivo desta sexta-feira (22), comtemplará o primeiro duelo da 27ª rodada do Campeonato Alemão entre Hertha Berlin x Unión Berlin. Dois times que em tese estão na meiota da tabela.

O jogo ao vivo  do Hertha Berlin x Unión Berlin é válido pela 27ªrodada da Bundesliga, e ocorrerá no estádio Olímpico de Berlin, às 15:30 (no horário de Brasília) e terá transmissão do canal fechado da FOX.

Dois times que precisam de fazer a diferença nesta reta final de Campeonato Alemão, visto que; precisa de alguns ajustes e também de um comportamento diferente para contemplar esse objetivo incomum: melhorar na tabela de classificação.

Jogo ao vivo: Hertha Berlin x Unión Berlin abre a 27ª rodada do Campeonato Alemão. Créditos: Reprodução Twitter
Jogo ao vivo: Unión Berlin disputando um jogo pela Bundesliga. Créditos: Reprodução Twitter

Campeonato Alemão: Hertha Berlin quer sequência de vitórias

Depois de vencer fora de casa a equipe do Hoffenheim, a equipe do Hertha Berlin vem motivada para tentar fazer o dever dentro de seus domínios. No entanto, a situação não é tão simples quanto parece, visto que, o time adversário está na mesma faixa de tabela.

Para a compreensão desses números, Hertha Berlin está em décimo primeiro, com 31 pontos e nesta rodada só poderá ultrapassar o Colônia, em caso de vitória. Por isso, o jogo ao vivo é muito importante. No entanto, não será nada fácil.

Partida ao vivo: Unión Berlin busca 3 pontos

Como surpresa no campeonato, o Unión Berlin busca 3 pontos que irão fazer a diferença nesta reta final de fuga de rebaixamento. Mesmo que improvável, a equipe não está matematicamente livre, por isso, beliscar pontos fora de casa é essencial.

A equipe vem surpreendendo bem as expectativas do seu torcedores, e por isso, colocam créditos suficientes para tentar surpreender a equipe do Hertha Berlin fora de casa. Por isso, devem fazer a diferença agora. No entanto, não é tão simples quanto parece.

Hertha Berlin: Jarstein; Pekarik, Boyata, Torunarigha, Plattenhadt; Darida, Grujic, Lukebakio, Matheus Cunha, Mittelstädt; Ibisevic. Técnico: Bruno Labbadia

Unión Berlin: Gikiewicz; Friedrich, Hübner, Subotic, Trimmel; Gentner, Andrich, Lenz, Ingvartsen, Bülter; Andersson

Ficha técnica do jogo ao vivo Unión Berlin x Hertha Berlin

Data e hora: 22/5/2020 às 15:30(no horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Berlin(ALE)

Transmissão do jogo ao vivo: FOX

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies