site statistics

Jogo ao vivo: Confiança e Fortaleza fazem jogo de líderes na Copa do Nordeste

O jogo ao vivo deste sábado (22) colocará frente a frente os líderes dos dois grupos da Copa do Nordeste, quando às 16 horas (Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, em Sergipe, pela quinta rodada da competição. Para os estados de Fortaleza e Sergipe, o jogo ao vivo será transmitido pelo SBT e pelo serviço de streaming LiveFC.

Veja também: Internacional x Cruzeiro ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Jogo ao vivo do Confiança: Sergipanos estreiam novo técnico

Fortaleza e Confiança jogam neste sábado: Crédito: Osmar Rio / Globoesporte
Fortaleza e Confiança jogam neste sábado: Crédito: Osmar Rio / Globoesporte

Líder disparado do grupo B com 10 pontos em quatro jogos, o Confiança agora se prepara para uma sequencia bem complicada dentro da Copa do Nordeste. O jogo ao vivo desta tarde abrirá uma sequencia de duelos contra três times que estão na Série A e um na Série B do Campeonato Brasileiro.

Esse jogo também marcará a estreia de Matheus Costa no comando da equipe, em substituição a Marcelo Paulista, que acertou sua volta ao Sport. E o novo treinador terá como desfalque Renan Gorne e Silva.

Partida do Fortaleza online: Leão deverá vir com time misto

Fortaleza vai de time misto. Crédito: Kely Pereira / AGIF
Fortaleza vai de time misto. Crédito: Kely Pereira / AGIF

Com o foco total na partida ao vivo contra o Independiente, pela Copa Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni mais uma vez deverá mandar um time alternativo para o jogo da Copa do Nordeste. Além disso, os reforços Luiz Henrique e Madson ainda não estão à disposição do treinador.

O Fortaleza soma os mesmos oito pontos que Bahia e Botafogo da Paraíba, mas fica na liderança do grupo A por ter melhor saldo de gols.

Ficha técnica para a partida ao vivo

  • Jogo: Confiança SE x Fortaleza CE
  • Motivo: 5ª Rodada da Copa do Nordeste 2020
  • Data e Hora: 22/02/2020 – 16hs (Brasília)
  • Local: Arena Batistão / Aracaju CE
  • Confiança: Rafael; Thiago Ennes, Nirley, Luan e Silva; Amaral, Jefferson e Daniel Pires; Reis, Mikael e Italo. Técnico: Matheus Costa
  • Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Michel e Carlinhos; Derley, Nenê Bonilha e Marlon; Romarinho (Osvaldo), Edson Carius e Mariano Vásquez. Técnico: Rogério Ceni
  • Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)
  • Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva
  • Onde ver ao vivo: SBT (Ceará e Sergipe)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies