site statistics

Jogo ao vivo: Leicester x Manchester City travam duelo na briga pela vice-liderança da Premier League

Separados por quatro pontos, Leicester e Manchester City fazem neste sábado (22), às 14h30 (horário de Brasília), no King Power Stadium, em, Leicester, um jogo ao vivo de suma importância na briga pela vice-liderança da Premier League. A partida ao vivo terá transmissão pelo canal por assinatura ESPN Brasil.

Veja também: Cruzeiro x Atlético MG onde ver o jogo ao vivo pela Copa do Brasil

Jogo ao vivo do Leicester: Briga acirrada pelo segundo lugar

Leicester busca recuperação. Crédito: Ross Kinnaird / GettyImagens
Leicester busca recuperação. Crédito: Ross Kinnaird / GettyImagens

O Leicester ficou a maior parte do tempo na vice-liderança da Premier League, porém nas últimas rodadas perdeu fôlego, tendo conquistado apenas cinco pontos dos últimos 15 disputados, isso de margem para o City reassumir a segunda colocação e abrir quatro pontos de vantagem  no meio de semana ao vencer o West Ham, em jogo que havia sido adiado.

Em termos de briga de classificação por Champions League, os Foxes estão em situação confortável, uma vez que levam dez pontos de vantagem para o Tottenham, primeira equipe fora da zona de classificação para a Champions, vantagem que pode ainda ser maior, caso seja confirmada a punição do City pela UEFA.

Para esse jogo ao vivo o técnico Brendan Rodgers não poderá contar com Choudhury, expulso contra o Wolverhampton, além Nampalys Mendy e Daniel Amartey, que estão entregues ao departamento médico.

Partida ao vivo do Manchester City: problemas fora de campo para os Citizens

Leicester e City estão separados por quatro pontos. Crédito: Clive Brunskill / GettyImages
Leicester e City estão separados por quatro pontos. Crédito: Clive Brunskill / GettyImages

A semana foi terrível para a Manchester City. A suspensão de dois anos de participar de competições europeias por conta de violação o fair play financeiro, caiu como uma bomba no clube, que muito distante da briga pelo título – está 22 pontos atrás do Liverpool -, tenta achar alguma motivação.

Parta a partida ao vivo desta tarde o técnico Pep Guardiola não tem nenhum desfalque confirmado.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Leicester x Manchester City
  • Motivo: 27ª Rodada do Campeonato Inglês
  • Data e Hora: 22/02/2020 – 14h30 (Brasília)
  • Local: King Power Stadium / Leicester (ING)
  • Leicester: Schmeichel; Pereira, Evans, Söyüncü, Chilwell; Ndidi; Pérez, Tielemans, Maddison, Barnes; Vardy. Técnico: Brendan Rodgers
  • Manchester City: Éderson; Walker, Otamendi, Laporte, Mendy; De Bruyne, Rodri, Gündoğan; Bernardo Silva, Mahrez, Agüero. Técnico: Pep Guardiola
  • Árbitro: ​Paul Tierney (ING)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: ESPN Brasil.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies