site statistics

Jogo ao vivo: Imperatriz e River brigam para entrar no G-4 da Copa do Nordeste

Imperatriz do Maranhã e River do Piauí fazem neste sábado (22), às 16 horas, no estádio Frei Epifânio, duelo entre duas equipes que querem entrar na zona de classificação de seus grupos na Copa do Nordeste, que está em sua quinta rodada. O SBT mostrará o jogo ao vivo para os estados do Maranhã e Piauí. O serviço de Streaming LiveFC mostrará o jogo para todo o Brasil.

Veja também: Internacional x Cruzeiro ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Jogo ao jogo ao vivo do Imperatriz: Lateral desfalca o time

Huson será o desfalque do Imperatriz. Crédito: Johann Brenno/Midiart Comunicação
Huson será o desfalque do Imperatriz. Crédito: Johann Brenno/Midiart Comunicação

O Imperatriz é o quinto colocado do grupo B com quatro pontos ganhos, estando somente um ponto atrás do América de Natal, time que fecha o G-4 da chave. Depois da vitória na estreia, a equipe maranhense somou apenas um ponto nas últimas três rodadas e agora quer vencer e casa para não se complicar na competição.

Para este jogo ao vivo, o técnico Paulinho Kobayashi não terá o lateral-direito Hudson, que sofreu uma lesão na coxa direita. Madson deverá ser seu substituto.

Partida do River online: Em má fase, time tem desfalques

River não vive boa fase. Crédito: Victor Costa / River AC
River não vive boa fase. Crédito: Victor Costa / River AC

Com duas derrotas nas duas últimas rodadas da Copa do Nordeste, o River não atravessa boa fase inclusive em seu campeonato estadual, o qual saiu vaiado na última partida após derrota para o 4 de Julho. Na Lampions League, o River também soma quatro pontos, mas está em sexto lugar. Uma vitória poderá lhe fazer ganhas as posições de CRB e Sport, que tem cinco pontos cada.

Para este futebol ao vivo o técnico Marcelo Vilar goleiro Mondragon, que sofreu uma fissura no tornozelo, o atacante Eduardo, que está com estiramento no joelho, e o lateral-direito João Ananias, este em negociação com o Brasil de Pelotas. O meia Bismarck foi poupado dessa partida.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Imperatriz MA x River PI
  • Motivo: 5ª Rodada da Copa do Nordeste 2020
  • Data e Hora: 22/02/2020 – 16hs (Brasília)
  • Local: Frei Epifânio / Imperatriz MA
  • Imperatriz: Waldson; Madson, Henrique Mattos, Renan Dutra e Wesley; Adriano, Dos Santos, Breno e Érison; Lucas Campos e Joélson. Técnico: Paulinho Kobayashi
  • River:  Flávio; Carlos Henrique, Cris, Felipe Barros e Emerson Júnior; Biro-Biro, Valdo Bacabal, Gustavo Henrique e Romário; Murilo e Érico Jr. Técnico: Marcelo Villar
  • Árbitro: Alexandre de Sousa Peixoto (CE)
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
    Onde assistir o jogo ao vivo: SBT (Maranhã e Piauí) e LiveTV (streaming).

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies