site statistics

Nova Mutum: torcida feminina empurra Azulão no Mato-Grossense

Azulão faz boa campanha no Campeonato Mato-Grossense de 2024

Nova Mutum (MT), segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – O Nova Mutum tem recebido apoio de sua torcida no estádio Valdir Doilho na elite do Campeonato Catarinense. No entanto, o que também chama a atenção é a presença da torcida feminina no campo.

Desta maneira, o Nova Mutum vem se abrindo cada vez mais para os públicos mais diversos. E isso também muitas vezes ajuda em campo, embora nem sempre o resultado seja positivo.

No final de semana, o Azulão perdeu em casa por 1 a 0 para o Luverdense e desperdiçou a chance da classificação antecipada. Mas, as torcedoras e os torcedores estavam lá presentes no campo.

Nova Mutum ganha simpatia das meninas

Nova Mutum apostar em torcida feminina para empurrar o Azulão. Foto: Eliseu Siqueira Foto/ EC Nova Mutum
Nova Mutum apostar em torcida feminina para empurrar o Azulão. Foto: Eliseu Siqueira Foto/ EC Nova Mutum

O próprio clube de Nova Mutum usou suas redes sociais para agradecer a presença da torcida feminina nos jogos. E foi isso o que aconteceu após o jogo contra o rival de Lucas do Rio Verde no final de semana. No Facebook, o clube agradeceu o apoio do início ao fim.

“Nossa entidade está crescendo cada vez mais e a iniciativa dessas meninas só demostra o quanto estamos no caminho certo.  Agora é dentro do campo e fora; assim juntos seremos mais fortes!  Na vitória e na derrota estaremos juntos. Obrigado! Bora Azulão da massa!!”

Sara Galvão, Kamilla Lanzarini, Amanda Karoline, Mônica Beatriz e Eliete Gottmes estão à frente desta iniciativa e fazem parte da Torcida Azulão. E sempre acompanham o clube nas arquibancadas.

Nas redes sociais delas, como o Instagram, é possível sempre encontrar menções aos jogos do Nova Mutum e à ida ao estádio apoiar o time.

O Jornal Prime, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando as principais notícias da região e do país.

Azulão ainda tem que confirma a vaga

O Nova Mutum está em quinto lugar na classificação do Campeonato Mato-Grossense de 2024, com 10 pontos. Mesmo dentro do G-6, ainda não se garantiu matematicamente na segunda fase.

No entanto, se o Dom Bosco não vencer o Mixto na terça-feira (21), no Dutrinha, o Azulão já poderá comemorar. Caso contrário, ainda vai precisar de mais um ponto na rodada final para avançar sem depender de ninguém.

Ainda resta uma rodada para o final da primeira fase do Estadual de 2024. E o Nova Mutum joga no dia 25, fora de casa, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, com horário ainda indefinido.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies