site statistics

Jogo ao vivo: Santos visita Ituano para ficar mais perto da classificação no Paulistão

0

O Santos tem mais um jogo ao vivo neste sábado (22), quando irá até a cidade de Itu, no interior de São Paulo, encarar o ameaçado Ituano pela sequência da sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogo ao vivo começa às 16h30 e terá transmissão ao vivo para o estado de São Paulo pela TV Globo e para todo o Brasil pelo canal pago Premiere.

Veja também: Internacional x Cruzeiro ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Jogo ao vivo do Ituano: Galo vem animado pela primeira vitória

Santos encara o Ituano no novelli Jr. Crédito: Lucas Cerejo/TV TEM
Santos encara o Ituano no novelli Jr. Crédito: Lucas Cerejo/TV TEM

O Ituano chega para este futebol ao vivo contra o Santos animado com vitória sobe a Ponte Preta, a primeira do time no campeonato, o que aliviou um pouco a tensão da equipe, porém o time ainda segue muito perto da zona de rebaixamento, tendo apenas um ponto a mais que Oeste e Ferroviária, os dois últimos colocados.

No jogo desta tarde, o técnico Vinícius Bergantin terá que fazer uma mudança em relação ao time que venceu a Macaca. Fillipe Souto está com lesão muscular e está fora da partida. Seu lugar deverá ser ocupado por Baralhas.

Partida do Santos online: Peixe quer disparar no grupo

Fazendo parte de um grupo onde seis adversários tem apresentado desempenho abaixo dos demais, o Santos quer aproveitar o duelo em Itu para ampliar sua vantagem na liderança e deixar sua classificação para a próxima fase já encaminhada.  O Peixe soma 11 pontos, seis a mais que o Água Santa, terceiro colocado, que tem cinco.

Luiz Felipe, suspeito, é o desfalque para o técnico Jesualdo Ferreira, que por outro lado poderá contar com o retorno de Lucas Veríssimo.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Ituano x Santos
  • Motivo: Sétima rodada do Campeonato Paulista
  • Data e Hora: 22/02/2020 – 16h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Novelli Jr / Itu SP
  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Ricardo Silva, Suéliton e Breno Lopes; Fillipe Soutto, Corrêa e Marcos Serrato; Yago, Gabriel Taliari e Minho. Técnico: Vinícius Bergantin
  • Santos: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo (Jean Mota), Raniel e Eduardo Sasha. Técnico: Jesualdo Ferreira
  • Árbitro: Edina Alves Batista
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.