site statistics

Jogo ao vivo: Flamengo x Grêmio jogam hoje às 21h30 na Arena 0 x 1

Hoje  ao vivo às 21h30 (no horário de Brasilia) os times do Grêmio e Flamengo voltam a jogar pela copa da libertadores depois de 35 anos na Arena do Grêmio. O Tricolor Gaúcho e o Rubro Negro se enfrentaram na primeira disputa por uma das vagas na final continental pela Copa da Libertadores , revivendo o confronte de 1984.

Copa da Libertadores : Grêmio x Flamengo quem será o melhor time nesta tão esperada competição?

Jogo do Flamengo:  O Flamengo embargou nesta segunda feira para Porto alegre onde enfrentara o time do Grêmio, jogo que será realizado ao vivo pela copa da libertadores e no Domingo o time jogara contra  o clube chapecoense. O técnico Jorge Jesus vai ter a sua disposição 29 jogadores, com esse elenco todo, irá disputar essas duas partidas, uma pela semi final da libertadores e a outra  pelo Brasileirão 2019, sendo assim a principal delas a que acontecera diante do  Tricolor Gaúcho, partida de ida das semifinais da Copa será na Arena, em Porto Alegre, às 21h30.

Jogo do Grêmio: O timo do Grêmio treinou esta segunda-feira, treino que foi  realizado com os portões fechados e só depois o elenco fez uma atividade técnica com os portões abertos com os titulares no gramado. O zagueiro Geromel deve ser desfalque no primeiro jogo. Após essa disputa na próxima quarta-feira em Porto Alegre, o jogo de volta no estádio do Maracanã será no próximo dia 23 de outubro.

Quem vencerá essa primeira grande batalha: Os técnicos Jorge Jesus ou Renato Gaúcho?

Mais um encontro que promete ser histórico, Flamengo e Grêmio dão o pontapé inicial nessa novo grande disputa. Por um lado,o Técnico do Rubro Negro  Jorge Jesus que tenta levar o time ao tão sonhado bicampeonato da Libertadores. Já por outro lado, Renato como técnico do Tricolor busca seu segundo título no torneio ocupando a função de treinador e o quarto da história.

O técnico Jorge Jesus, conquistou o coração dos rubro-negros e está sendo considerado o queridinho dos torcedores fanáticos pelo timão. Com seu bom desempenho no comando do Clube no Campeonato Brasileiro e na Copa da Libertadores. Mas agora o time se encontra em um momento decisivo, que gera muita pressão para o técnico  e seus jogadores, pois essa sequência de resultados positivos gerou esperança na torcida, para que o time sai da maré de azar de ficar no quase como vem acontecendo nos últimos anos.

O técnico Renato Gaúcho disse, em entrevista para programa Esporte Espetacular, que “o Flamengo tem o melhor elenco do Brasil junto ao Palmeiras”. O treinador do Grêmio ressaltou o alto investimento do rival e disse, “que a postura no mercado lembra a de times europeus”,  “é  obrigação o Flamengo jogar o melhor futebol pela qualidade do time”.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies