site statistics

Jogo ao vivo: Juventus visita ameaçada SPAL hoje ao vivo e online para garantir liderança do Italiano

A Juventus tem mais um jogo ao vivo neste sábado (22), quando buscará se garantir mais uma vez na liderança do Campeonato Italiano, quando às 14 horas (horário de Brasília), visita o lanterna SPAL, em jogo válido pela 25º rodada do Cálcio. A partida terá transmissão para todo o Brasil através do serviço de streaming Dazn.

Veja também:Internacional x Cruzeiro ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Jogo ao vivo da Juventus: Velha Senhora quer se manter na frente da Lazio

Juventus briga pela liderança. Crédito: Reuters
Juventus briga pela liderança. Crédito: Reuters

Nas últimas cinco rodadas o time de Cristiano Ronaldo perdeu dois jogos ao vivo, algo muito raro de acontecer com a Velha Senhora nas últimas temporadas. Mas a Inter de Milão também deixou pontos pelo caminho em seus últimos jogos, tanto que perdeu a segunda colocação e agora o principal perseguidor do time de Turim passou a ser a Lazio, que está apenas um ponto atrás. Lembrando que os times se enfrentam na 34ª rodada.

Para no correr o risco de perder a liderança e ir para o jogo do meio de semana, contra o Lyon, pela Liga dos Campeões, o time dirigindo por Maurizio Sarri quer aproveitar o fato de jogar contra o lanterna para garantir os pontos que e, quem sabe, abrir mais pontos de vantagem, o que não deve ver muito provável, uma vez que a Lazio visita o Genoa, que igualmente está na zona de rebaixamento. O jogo será no domingo.

Partida ao vivo do SPAL: Cristiano Ronaldo joga?

Cristiano Ronaldo desfalcou Juventus na última rodada. Crédito: GettyImages
Cristiano Ronaldo desfalcou Juventus na última rodada. Crédito: GettyImages

Na partida ao vivo da rodada passada, na vitória contra o Brescia, por 2 a 0, Cristiano Ronaldo pediu para ser poupado e sequer foi relacionado.

O português desejava estar descansado para enfrentar o Lyon pela Liga dos Campeões. Porém, entre esses dois jogos, há o duelo contra o SPAL, o que fez gerar dúvidas sobre sua presença em campo também neste sábado.

Ficha técnica do jogo ao vivo

  • Jogo: SPAL x Juventus
  • Motivo: 25ª Rodada do Campeonato Italiano Série A
  • Data e Hora: 22/02/2020 – 14hs (Brasília)
  • Local: Estádio Paolo Mazza, Ferrara-ITA
  • SPAL: Berisha; Cionek, Bonifazi, Zukanovic, Reca; Missiroli, Valdifiori, Castro; Strefezza, Petagna, Francesco. Técnico: Luigi Di Biagio
  • Juventus: Wojciech Szczesny; Danilo, Matthias De Ligt, Rugani, Alex Sandro; Ramsey, Bentancur, Matuidi; Cuadrado, Dybala, Cristiano Ronaldo. Técnico: Maurizio Sarri
  • Árbitro: Federico La Penna (ITA)
  • Onde assistir ao vivo: DAZN

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies