site statistics

[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1613306090990{background-color: #f4f4f4 !important;}”][vc_column][vc_column_text][diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”Geral” mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Obra da ferrovia em Nova Mutum é retomada e deve ser finalizada em 3 anos; confira

0

Embarcado em uma onda de otimismo pelo ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes do governo Bolsonaro. Foi anunciado hoje a prorrogação da malha paulista que recebe cargas da Ferronorte e Norte-Sul. Segundo o presidente do Conselho de Administração da Rumo Logística (um dos responsável pela obra da ferrovia), Marcos Lutz, enalteceu o trabalho feito e disse que em até 3 anos os trilhos da ferrovia devem ficar pronto.

Então, hoje os trilhos estão parados no município de Rondonópolis, tem a previsão que logo poderá chegar em Nova Mutum. Sendo assim, facilitando o escoamento dos grãos produzidos na região que poderão ser levados com mais facilidade.

Com um valor de investimento próximo de seis (06) bilhões, a melhoria trará grandes reflexos na logística de transporte para o estado do Mato Grosso. Sendo assim, os produtores do estado agradece mais essa comodidade, tendo em vista que o estado de Mato Grosso é um dos maiores produtores de grãos do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.