site statistics

Obra da ferrovia em Nova Mutum é retomada e deve ser finalizada em 3 anos; confira

Embarcado em uma onda de otimismo pelo ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes do governo Bolsonaro. Foi anunciado hoje a prorrogação da malha paulista que recebe cargas da Ferronorte e Norte-Sul. Segundo o presidente do Conselho de Administração da Rumo Logística (um dos responsável pela obra da ferrovia), Marcos Lutz, enalteceu o trabalho feito e disse que em até 3 anos os trilhos da ferrovia devem ficar pronto.

Então, hoje os trilhos estão parados no município de Rondonópolis, tem a previsão que logo poderá chegar em Nova Mutum. Sendo assim, facilitando o escoamento dos grãos produzidos na região que poderão ser levados com mais facilidade.

Com um valor de investimento próximo de seis (06) bilhões, a melhoria trará grandes reflexos na logística de transporte para o estado do Mato Grosso. Sendo assim, os produtores do estado agradece mais essa comodidade, tendo em vista que o estado de Mato Grosso é um dos maiores produtores de grãos do Brasil.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies