7 pessoas próxima a Nova Mutum detidas e presas pelo Gefron

A operação foi montada pelo Gefron (Grupo Especial de Fronteiras) com apoio da Polícia Federal

7 pessoas próxima a Nova Mutum detidas e presas pelo Gefron
4 (80%) 1 vote

Graças ao apoio da sociedade mutuense sete pessoas foram presa, próximo a Nova Mutum, município com cerca de 55 mil habitantes. A operação foi montada pelo Gefron (Grupo Especial de Fronteiras) com apoio da Polícia Federal. a operação aconteceu nesta última segunda-feira (05).

O sucesso da operação foi obtida graças a uma denúncia anonima, onde a Polícia teria recebido informações privilegiadas, foram encontrado com essas sete pessoas 260 Kg de pasta base. no poder deles estava três três caminhonetes, duas Mitsubishi L200 e uma Hilux.

Diante da denúncia e investigação a polícia foram fazer o flagrante, ao aborda os veículos na rodovia,  a polícia encontrou logo que de cara, a carroceria cheia de basta base, mas precisamente 260 kg, sendo assim voz de prisão foram proferidas e todos foram levados para prestar esclarecimento.

Vale ressaltar que tanto os entorpecentes, quanto aos veículos foram apreendidos, já os suspeito foram levados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres (217 km da Capital), diante da grave situação a polícia passa investigar o caso.

Em Nova Mutum, bandidos e meliantes tocam  o terror, os crimes chegam ser tão bárbaros a pontos deles invadirem as casas das vítimas fazerem refém e torturá-los, eles viram nessa cidade próspera uma fonte de renda e riqueza para cometer seus crimes.

Embora Nova Mutum tenha um grande efetivo polícia, ainda assim esta longe para conter todas as ondas de assaltos e banir de vez esses meliantes para uma cadeia.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.