site statistics

Pai estupra a própria filha de 16 anos na cidade de Nobres

Momentos de terror foram vivenciados por uma jovem de apenas 16 anos nesta madrugada desta terça-feira (13), o pai dela teria estuprado a jovem, o caso aconteceu na pequena cidade de Nobres, (140 Km da capital Cuiabá).

A denúncia feita via 190, e teve o registro de B.O, logo após o informado,uma viatura da PM se dirigiu ao endereço informado. Segundo verificado havia ocorrido um estrupo de vulnerável. Logo quando a polícia chegou no local foi encontrado o pai e a filha trancados dentro da residência.

Depois de solicitado pela Polícia Militar, a vítima foi quem abriu a porta, o suspeito de cometer o crime foi encontrado apenas com uma bermuda rasgada, já a adolescente saiu correndo, ajustando as roupas no corpo.

Em depoimento, a menor disse que foi violentada pelo próprio pai, e tentou reagir porém todos os esforços foram em vão. O suspeito conhecido pelas iniciais G.B.S foi preso e levando para delegacia da Polícia Civil. O caso será investigado.

 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies