site statistics

Em Nova Mutum homem passa mal após ficar prensado em rodas de veículo

Logo após o resgate o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao hospital Municipal de Nova Mutum, ele possuía apenas algumas escoriações, a identidade do mesmo não foi revelada

 

Nesta quinta-feira (15), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência por volta das sete horas da manha, de acordo com o registro de ocorrência envolvia um carro de passeio e uma casa localizada no Jardim 1 em Nova Mutum.

As informações foram repassadas com exclusividade ao site Agitos Mutum, segundo SD-BM, a equipe foi acionada para atender um mal súbito, e quando chegaram ao local avistaram um homem prensado nas rodas de um veículo de passeio GM Montana de cor preto. As pessoas que ali estava prestaram ajuda.

Segundo relata SD-BM, a vítima esta sufocada e não estava conseguindo respirar, com a utilização de um macaco e jacaré de uma oficina o Corpo de Bombeiros conseguiu ergue o veículo e retirar  o homem debaixo das rodas.

Logo após o resgate o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao hospital Municipal de Nova Mutum, ele possuía apenas algumas escoriações, a identidade do mesmo não foi revelada. Pelo que parece houve apenas um descuido por parte da vítima.

Casos assim acontece com raridade na cidade de Nova Mutum, a bem da verdade que o município de 55 mil habitantes tem o foco definido e, outro tipo de ocorrência, a policial.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies