Em Nova Mutum homem passa mal após ficar prensado em rodas de veículo

Logo após o resgate o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao hospital Municipal de Nova Mutum, ele possuía apenas algumas escoriações, a identidade do mesmo não foi revelada

0
Em Nova Mutum homem passa mal após ficar prensado em rodas de veículo
4 (80%) 1 vote

 

Nesta quinta-feira (15), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência por volta das sete horas da manha, de acordo com o registro de ocorrência envolvia um carro de passeio e uma casa localizada no Jardim 1 em Nova Mutum.

As informações foram repassadas com exclusividade ao site Agitos Mutum, segundo SD-BM, a equipe foi acionada para atender um mal súbito, e quando chegaram ao local avistaram um homem prensado nas rodas de um veículo de passeio GM Montana de cor preto. As pessoas que ali estava prestaram ajuda.

Segundo relata SD-BM, a vítima esta sufocada e não estava conseguindo respirar, com a utilização de um macaco e jacaré de uma oficina o Corpo de Bombeiros conseguiu ergue o veículo e retirar  o homem debaixo das rodas.

Logo após o resgate o Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao hospital Municipal de Nova Mutum, ele possuía apenas algumas escoriações, a identidade do mesmo não foi revelada. Pelo que parece houve apenas um descuido por parte da vítima.

Casos assim acontece com raridade na cidade de Nova Mutum, a bem da verdade que o município de 55 mil habitantes tem o foco definido e, outro tipo de ocorrência, a policial.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.