site statistics

Jogo ao vivo: Palmeiras x CSA jogam hoje pelo Brasileirão 2019 6×2

0

Nesta quinta-feira (26), ás 19h15 no Pacaembu, Palmeiras x CSA se enfrentaram pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já que na arena Palmeirense irá ocorrer shows esse confronto deverá acontecer no Estádio Municipal.

Jogo do Palmeiras contra o CSA será decisivo para ficar próximo do lider Flamengo

O time do Palmeiras comandado pelo técnico Mano Menezes segue com quatro vitórias no Brasileirão 2019 , está atrás apenas do Flamengo agora com 48 pontos, pois se encontra na segunda colocação no Brasileirão 2019 com 42 pontos . A vitória sera necessária para não ficar longe do lider. O lateral-direito Marcos Rocha é o único desfalque do palmeiras, Jean que treinou a semana toda na posição, vai jogar. O técnico Mano Menezes já definiu nos treinamentos.O time CSA  do técnico Argel Fucks segue lá em baixo na tabela de classificação com apenas 19 pontos.O Futebol ao vivo entre Palmeira e CSA será trasmitido para todo Brasil pelo canal fechado premiere,com o comentarista Paulo Nunes e narrado pelo Gustavo Villlani.

Transmissão ao vivo pelo canal premiere: Quem será o vencedor,

Palmeira x CSA?

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 18h, com vídeos e transmissão das entrevistas dos técnicos depois do jogo.

Palmeiras – técnico: Mano Menezes

A tendencia do time do palmeiras que venceu o fortaleza neste ultimo domingo, serão de duas mudanças, voltara o time o atacante Dudu que  ficou fora por levar 3 cartões amarelos e ficar de suspensão, a outra mudança será na lateral direita, com a entrada do jean no lugar do Suspenso Marcos Rocha.

Ficaram de fora: Mayke e Ramires (lesionados); Marcos Rocha (suspenso).

Pendurados são: Antônio Carlos, Deyverson, Felipe Melo, Thiago Santos e Mano Menezes.

Jogo do CSA – técnico: Argel Fucks

A base do time não muda. Na última entrevista coletiva, Argel disse que, pelo encaixe, fará apenas pequenos ajustes. O volante João Vitor vem sentindo o desgaste da sequência de jogos e está em observação. Foi até poupado do treino de terça-feira. Se ele não atuar, Jean Cléber é a opção.

Ficaram de fora: Didira, Cajuru e Amaral (lesionados)

Pendurados são: Alan Costa, Dawhan e Ricardo Bueno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.