site statistics

Jogo ao vivo: hoje pelo Brasileirão 2019 tem Flamengo x Inter com o Maracaná lotado 3×1

0

Hoje ao vivo as 21:30 tem Flamengo e Internacional com o Maracaná lotado, mais de 60 mil pessoas com presença garantida, pela 21ª rodada pelo campeonato brasileiro 2019. O Flamengo com 45 pontos tenta a sua 8ª vitória consecutiva diante o Internacional e espera manter a vantagem ou ampliar. Já o Internacional com 36 pontos tem a missão de acabar com a invencibilidade do Rubro Negro em casa e manter as esperanças do titulo do Brasileirão 2019.

Jogo do Flamengo:Será que o Flamengo terá a sua 8ª vitoria consecutiva,Gabi gol marcara mais um gol para a nação Rubro Negra?

O Flamengo vem de uma sequência de sete vitórias e mantendo uma média de 2 gols por partida. O jogo do Flamengo contra o Internacional será a quarta vez que os times se enfrentarão, cada um tem uma vitória e houve um empate.

O Flamengo pode ter uma mudança na equipe em relação ao jogo contra o Cruzeiro na ultima rodada. O meia Everton Ribeiro, ausente na ultima partida por causa de dores no pé direito, será novamente relacionado e com uma provável entrada no lugar de Vitinho, que pode voltar ao banco de reservas.

Veja também: Brasileirã 2019

Jogo do Internacional: Será que o Internacional vai acabar com a sequencia de vitória do Flamengo?

O treinador do Internacional  vem mantendo  mistério para definir a sua equipe, no seu ultimo treino manteve as portas fechada para a imprensa e assim não divulgou a escalação. Mais a tendencia e manter a mesma escalação dois últimos jogos, mais pode ter uma alteração na equipe, na lateral esquerda, com provável mudança de Zeca no lugar de Uendel. Rafael Sobis  e Nonato se recuperaram de lesão  e pode ser uma alternativa para o técnico do internacional

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Pablo Mari, Rodrigo Caio, Felipe Luiz, Rafinha, Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabi gol.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo, Uendel, Zeca, Bruno, Rodrigo Lindoso, Patrick ou Nonato, Edenilson, wellington Silva, Nigo Lopes e Guerreiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.