site statistics

Como desencardir vaso sanitário rápido, sem esforço e gastando pouco

Você pode deixar a sua louça sanitária brilhando. Siga os passos dessa receita barata e natural pra deixar tudo limpo rapidinho

A princípio, parece ser difícil de alvejar a louça sanitária quando está amarelada ou com crostas. No entanto, hoje, o AgroNews, do Jornal Prime, traz para você uma dica maravilhosa. Aprenda aqui como desencardir vaso sanitário. Certamente você amará essas instruções. Primeiro, porque não são difíceis de compreender. Segundo, seu trabalho ficará mais leve e rápido, te dando mais horas livres para cuidar de você.

Em primeiro lugar, saiba que as manchas amarelas acontecem quando o vaso não é limpo com frequência. Nesse caso, a água fica parada por muito tempo e a quantidade de minerais presentes nela geram resíduos de calcário. Pensando uma maneira acessível de otimizar o seu tempo com as tarefas do lar. Descreveremos aqui uma forma rápida e eficaz de como desencardir vaso sanitário.

Veja também: Detergente caseiro potente: saiba como fazer essa maravilha em casa

Como desencardir vaso sanitário rápido, sem esforço e gastando pouco - Reprodução: Canva
Como desencardir vaso sanitário rápido, sem esforço e gastando pouco – Reprodução: Canva

Veja aqui como desencardir vaso sanitário

Para executar essa tarefa, geralmente gastamos muito tempo e energia. Afinal de contas, as manchas geralmente são difíceis de sair. Por isso, a maioria das pessoas demora mais do que gostariam para conseguir deixar o banheiro impecável. No entanto, tem como fazer esse trabalho de forma rápida e satisfatória.

Você pode gostar: Como fazer a rosa do deserto florir mais rápido: técnica infalível

Materiais que você precisará

Em suma, não tem segredo o modo de como desencardir seu vaso sanitário. Dessa forma, também não precisa de produtos caros, basta fazer uma misturinha com itens que você já tem em casa. Afinal, em tempos de crise, nada melhor do que eficiência e economia juntas. Veja abaixo os ingredientes desse alvejante natural.

  • 3 xícaras de vinagre;
  • 1 xícara de bicarbonato de sódio.

Como desencardir seu vaso sanitário com essa misturinha caseira

Despeje sobre as manchas amarelas uma xícara de vinagre e deixe descansar por um minuto. Em seguida, acrescente o bicarbonato. Simultaneamente, cubra toda a área com as duas xícaras de vinagre que restaram, espere agir por cinco minutos. Por fim, use a escova para esfregar e espalhar a mistura em todo o vaso sanitário, enxágue e pronto.

Dica valiosa

Para potencializar a ação do seu alvejante natural, repita esse processo pelo menos três vezes por semana. Além disso, ao terminar a limpeza, coloque uma colher de água sanitária no vaso. Dessa forma, vai mantê-lo limpo, livre de maus odores e desinfetado por muito mais tempo. Agora que você já sabe como desencardir vaso sanitário, conseguirá deixar o seu sempre brilhando.

Antes de sair, veja também: Benefícios do açaí: saiba agora como aproveitar o melhor da fruta

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies