site statistics

Nova Mutum tem evento gratuito no Dia da Mulher; confira

Cidade prepara palestra no dia 8 de março

Nova Mutum (MT), quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Nova Mutum prepara um evento gratuito para o Dia das Mulheres, em 8 de março, onde o foco será a força feminina. Afinal de contas, neste momento, também vale aproveitar a data para reforçar a conscientização sobre temas importantes.

Segundo a Seas (Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social) de Nova Mutum, o evento terá o nome de ‘Campanha Flor & Ser’. Na oportunidade, vai acontecer Palestra Show de Meiry Kamia, a partir das 19h, no Salão Paroquial da cidade.

Na prática, o evento tem como principal objetivo resgatar a feminilidade dentro da sociedade. E ainda vai ser uma importante chance de se debater temas que estão em alta no dia a dia.

Evento em Nova Mutum precisa de convite

Nova Mutum tem evento gratuito no Dia da Mulher; confira. Foto: Arquivo PMNM
Nova Mutum tem evento gratuito no Dia da Mulher; confira. Foto: Arquivo PMNM

Embora a entrada do evento em Nova Mutum seja gratuita, é necessário que as mulheres retirem convites de forma antecipada para a participação. No caso, tem que ir na sede da prefeitura, na Assistência Social ou no Cras (Centro de Referência em Assistência Social). E os horários para retirada são das das 7h às 11h e das 13h às 17h, sempre de segunda a sexta-feira, de acordo com a programação da prefeitura.

Para Aline Félix, secretária de Cidadania e Assistência Social, esse evento é dos mais importantes para as mulheres. E ainda destacou que a palestrante Meiry Kamia sempre é muito procurada por várias cidades, devido ao dinamismo e conteúdos profundos.

“A intenção é trazer entretenimento e uma nova experiência às mulheres mutuenses”.

O Jornal Prime, o seu preferido da internet, vem acompanhando as notícias regionais, do Brasil e do exterior no dia a dia.

Espaço para celebração

Ainda de acordo com a prefeitura de Nova Mutum, a Campanha Flor & Ser, que já existe há alguns anos em Nova Mutum, tem muita importância e impacto para as mulheres. Por exemplo, dá espaço para valorização e celebração para elas.

Enfim, Nova Mutum, com seus 43 mil habitantes, já terá um evento gratuito garantido para o Dia das Mulheres. E elas poderão participar de forma gratuita.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies