site statistics

Prefeito não fará carnaval em Nova Mutum

Todo carnaval, faz com que a administração pública reforce a segurança com polícias, esse reforço demanda investimento, geralmente nessa época de carnaval aumenta também as Ocorrências polícias.

Adriando Pivetta, prefeito eleito da cidade de Nova Mutum, não realizou o carnaval do ano 2017, a questão é que o gestor da cidade resolveu optar por essa decisão desde seu primeiro mandato.

O anúncio do não carnaval foi divulgado pelo gestor em sua rede social Facebook, no seu próprio perfil, as reações das pessoas ali foram ao mesmo tempo de surpresa e admiração.

Houve quem parabenizou o gestor pela sábia decisão, pois Adriano Pivetta resolveu investir o dinheiro do carnaval em outros projetos de cunho social onde beneficia toda uma cidade.

O porque da decisão de não realizar o carnaval em Nova Mutum?
A decisão tem uma justificativa totalmente plausível e aprovada por várias pessoas nas redes sociais que demonstrou apoio ao atual prefeito.

Todo carnaval, faz com que a administração pública reforce a segurança com polícias, esse reforço demanda investimento, geralmente nessa época de carnaval aumenta também as Ocorrências polícias.

Como se não bastasse as ocorrências, os hospitais são ocupados por pessoas que justamente participaram do carnaval, o excesso de consumo de bebida alcoólica é presente e faz que boa parte dessas pessoas também arrumem confusão.

Diante desse fatos e por muitos outros, que Nova Mutum não irá realizar o carnaval, muitas pessoas da cidade irão para cidade de Arenápolis, comemorar o carnaval por lá, o secretário do prefeito Jose Mauro divulgou em seu perfil pessoal, que Arenápolis esta com todos preparativos e uma estrutura arrojada para a realização do carnaval.

A cidade de Arenápolis esta longe de ser uma cidade a exemplo de Nova Mutum. A gestão pública de Arenápolis esta no segundo mandato consecutivo de José Mauro, bairros como o Bela Vista são praticamente esquecidos, as ruas ainda não foram asfaltadas, a praça 25 de outubro esta no descaso total,  de acordo com a administração de Arenápolis o gestor não tem medido esforços  para torna a cidade de Arenápolis um lugar agradável para o seus moradores.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies