site statistics

Em Nova Mutum vereadores cobram plantio de gramas e melhorias no entorno de ginásio

Todos os parlamentares defenderam a propositura acreditando ser importante garantir um aspecto harmônico promovendo aos munícipes um ambiente organizado, limpo e embelezado, além de contribuir na limpeza e organização das ruas

O plantio de grama nos canteiros existentes em torno do ginásio de esporte do Bairro Colina no Município de Nova Mutum, foi formalizado na 6ª Sessão Ordinária (12.03), por meio da Indicação nº 32/2018.

Romeu Belém , Airton Pessi ,Lucas Badan e Altair Albuquerque querem do Senhor Prefeito Municipal uma ação paisagística no local. A área está carecendo de aplicação de grama e plantio de plantas ornamentais, bem como a instalação de meio fio em torno dos canteiros.

Todos os parlamentares defenderam a propositura acreditando ser importante garantir um aspecto harmônico promovendo aos munícipes um ambiente organizado, limpo e embelezado, além de contribuir na limpeza e organização das ruas.

Com a aprovação de todos os vereadores o Expediente Indicatório, foi aprovado por todos e encaminhado para análise do Executivo Municipal.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies