site statistics

[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1613306090990{background-color: #f4f4f4 !important;}”][vc_column][vc_column_text][diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”Geral” mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Em Nova Mutum Conselho de Segurança Pública entrega 15 animais para a tropa da Cavalaria da PM

0

O Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum entregou na manhã de hoje 15 animais adquiridos através de leilão e por meio de uma cooperação de produtores do município.

A entrega oficial aconteceu em um breve ato que foi realizado na prefeitura de Nova Mutum e contou com a presença do comandante gral da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, coronel Assis, prefeito Adriano Pivetta, representantes da Câmara de vereadores e de outros seguimentos da sociedade.

Segundo o presidente do Conselho de Segurança Pública, Cezar Martins, no total foram 15 animais adquiridos com um recurso na ordem de R$ 96 mil. Ele ressaltou a aquisição desses animais só se deu graças ao apoio que o Conselho recebeu da classe produtora que foi fundamental para essa grande realização.

O prefeito Adriano Pivetta, enaltece o trabalho do Conselho de Segurança Pública, e fez menção dos resultados desse trabalho da Cavalaria no município. “Temos acompanhado o grande trabalho da Cavalaria aqui no município, foi um investimento que deu certo, e para nós é um orgulho de sermos depois da capital o primeiro município a ter esse policiamento diferenciado, e estamos sempre prontos para incentivar esse trabalho e apoiar as ações da sociedade”, disse Pivetta.

O comandante da M-MT, coronel Assis, agradeceu a sociedade mutuense pelo apoio a tropa da cavalaria, e afirmou que a ideia é expandir esse trabalho dentro do município num futuro próximo.

Ele também exaltou a parceria que o município mantém com a Policia Militar, e aproveitou o ensejo para lança a Operação Legendário, em alusão ao dia da cavalaria, fazendo memoria ao Marechal Osório, patrono da arma de Cavalaria do Exército Brasileiro.

Fonte: Diário Norte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.