site statistics

Cuiabá: sequestrado no aniversário, jovem sofre acidente

Vitima de 25 anos está em estado grave na UTI de um hospital particular

Cuiabá (MT), sexta-feira, 23 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – Um jovem de 25 anos, morador de Cuiabá, viveu um drama na madrugada desta sexta-feira (23). E isso em pleno dia do próprio aniversário, quase se tornou uma grande tragédia.

Isso porque Carlos Eduardo Filo foi alvo de um sequestro nesta madrugada em Cuiabá, na frente de um hospital. Além disso, o carro onde os criminosos estavam bateu contra um ponto de ônibus na Avenida Fernando Corrêa, região central da cidade.

Na oportunidade, a vítima sofreu graves lesões e foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de outro hospital. Os dois suspeitos do sequestro também se machucaram, mas sem muita gravidade e não tiveram a identidade revelada.

Sequestrador tentou fugir em Cuiabá

Cuiabá: sequestrado no aniversário, jovem sofre acidente. Foto: Pixabay
Cuiabá: sequestrado no aniversário, jovem sofre acidente. Foto: Pixabay

Após o acidente que deixou o jovem gravemente ferido, o motorista tentou fugir do local. No entanto, a polícia o capturou e o prendeu em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Mas, nem o nome dele e o do outro suspeito, já preso, foram divulgadas. Também não se informaram o real estado de saúde dos dois. Apenas o motorista foi para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Bairro Verdão, com ferimentos na cabeça e, também, nos braços.

Inclusive, pessoas que viram o acidente ajudaram a segurar o suspeito até a chegada dos policiais. Com isso, impediram que ele conseguisse fugir naquele momento.

Ainda não se sabe o motivo do sequestro e nem se algum dinheiro foi levado. A polícia ainda está investigando as ações nesta sexta.

O Jornal Prime, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando as principais notícias da região, do Brasil e do mundo.

Vítima foi visitar filho no hospital

Embora fizesse aniversário naquele dia, Carlos Eduardo estava indo a outro hospital visitar o filho pequeno. Na oportunidade, a criança estava internada e o pai foi lá para levar roupas a ele em Cuiabá.

Inclusive, segundo um tio da vítima, uma festa surpresa iria ser preparada, mas a surpresa acabou sendo desagradável. Por enquanto, não se sabe também o real estado de saúde da vítima e se vai ficar com alguma sequela. Mas, segue neste hospital particular de Cuiabá para tentar se recuperar.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies