site statistics

BBB 2018: Enquete UOL mal começou é já mostra quem será eliminado neste 4º Paredão

Foi formado neste domingo (19) o quarto Paredão do Big Brother Brasil, o reality show de maior audiência da TV Globo, o líder da semana indicou Nayara para o Paredão, Mahmoud por sua vez foi para a berlinda pela segunda vez, o participante já tinha demostrado preocupação em ir para o Paredão triplo.

A última participante a sela esse Paredão foi Gleici, Tiago Leifert anúncio oficialmente o Paredão triplo, a votação já foi liberada no portal Gshow da Globo, para esta votando é só acessar o endereço eletrônico www.gshow.com e efetuar o cadastro e votar em quem deve sair da do BBB 2018.

A votação dentro do reality show, ocorreu de forma natural, os participantes tentaram disfarça mas os nervos estavam a flor da pele, confira a votação dentro do BBB 2018. Paula votou em Diego Gleici também votou no Diego Kaysar votou em Lucas Mahmoud votou em Caruso Wagner votou em Mahmoud Jéssica votou em Gleici Viegas votou em Mahmoud Lucas votou em Gleici Caruso também votou em Mahmoud Patrícia escolheu votar em Gleici Diego também votou em Gleici Nayara votou em Caruso Breno votou em Gleici.

A enquete UOL já esta liberada para os internautas, embora nãos seja a enquete oficial, a mesma é utilizada por milhões de internautas que a utilizada para saber de antemão quem será eliminado, com mais de 60 mil votos é possível deduzir quem sairá nesse quarto Paredão, Nayara lidera com 90,49% de rejeição, seguido de Gleici com 4,86, por último Mahmoud tem apenas 4,65% de rejeição.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies