site statistics

Acidente na BR-163 em Nova Mutum mobiliza corpo de bombeiros

Nesse último dia de janeiro,31 quarta-feira houve um acidente na BR-163, perímetro urbano de Nova Mutum, o acidente envolvia um carro de passeio e uma carreta, as informações foram repassadas ao site de notícias Power Mix.

Segundo a vítima Nicolas Eduardo Carlos de Moraes, de apenas 27 anos, conduzia seu carro de passeio um Fiat Uno, as placas era de Curitiba-PR, o mesmo trafegava em sentido norte, quando de repente uma carreta Volvo FH 460 branca, perdeu o controle da direção, sendo assim o veículo capotou.

Segundo Nicolas, em uma tentativa de evitar uma colisão, o mesmo tirou o Fiat Uno para o lado, e acabou colidindo com a lateral da carreta Volvo e acabou capotando. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros, Nicolas foi conduzido ao hospital municipal de Nova Mutum.

Felizmente, Nicolas sofreu apenas escoriações, a BR-163 é bem conhecida pelo principais meios de comunicação, a bem da verdade é que muitos acidente ocorre nessa BR-163, mas quase sempre os acidentes são resultado de impudência por parte dos motorista.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies