site statistics

Resultado da Tele Sena de São João e numéros do Sabadão Premiado

Foi realizado no último dia 27, de maio, o sorteio da Tele Sena de São João, já na data de ontem sábado, 02, foi realizado o sorteio do Sabadão premiado, aos telespectadores do SBT aos quais jogam na Tele Sena já podem conferir os seus jogos.

Os sorteio da Tele Sena esta ocorrendo no sábado e Domingo, o primeiro sorteio da Tele Sena de São João já esta disponível para consulta, as dezenas sorteadas dessa modalidade de loteria foram : 06 09 13 27 37. Leia Também: Sorteio da Lotofácil: Concurso 1671 oferece quase R$ 2 Milhões nesta segunda-feira, 04

Resultado da Tele Sena de São João
Resultado da Tele Sena de São João

Confira as sequências dos números do Sabadão premiados do 2º Sorteio

  • Sequência da Sorte de 6 Números : 471846
  • Sequência da Sorte de 5 Números  :X71846
  • Sequência da Sorte de 4 Números : XX1846

Conheça a campanha da Tele Sena de São João

A Tele Sena está tão confiante no sucesso do “SABADÃO PREMIADO” que chamou uma das duplas brasileiras de maior sucesso na atualidade para estrelar a campanha de lançamento.

Imagine um sorteio semanal, que acontece todo sábado, em que mais de 700 pessoas são premiadas, é isso mesmo! Num único dia a Tele Sena vai premiar mais de 700 pessoas com o Sabadão Premiado. São 5 sábados seguidos! A cada sorteio uma sequência de 6 números serão sorteados. Quem tiver essa “sequência da sorte” completa ganha, e quem tiver os 5 últimos números em sequência também ganha, assim como quem tiver os últimos 4 números em sequência. Ou seja, tá fácil ganhar!

Além disso tem 1 Milhão e 800 Mil Reais em prêmios com os quadros de “Mais e Menos Pontos” e “Tele Sena Completa”.

E por incrível que pareça, além de tudo isso, ainda tem Casa, Carro, Moto e muitos outros prêmios instantâneos no “Ganhe Já”. Raspou, achou, ganhou! Corra pra comprar a sua e prepare-se para curtir os sorteios aos sábados e também aos domingos!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies