site statistics

3 forma erradas e três estratégia certeira para jogar na Mega-Sena e aumentar as chances para ganhar nessa loteria

Saiba como aumentar as chances de acerta as sena (seis números sorteados) e se torna o mais novo milionário do Brasil

Já pensou em ganhar um bolada na Mega-Sena? geralmente os apostadores das Loterias Caixa sonha com esse grande dia, entre tantas modalidades de jogos oferecido pela Loterias Caixa a Mega-Sena é sem sombra de dúvidas o jogo mais cobiçado, afinal de contas essa Loteria é o carro-chefe da  Loterias Caixa.

O Correio Prime vai apresentar a todos os apostadores da Loterias da Caixa uma maneira eficaz já utilizada por milhares de apostadores para ganhar na Mega-Sena, a técnica que será explicada aqui não garante que o apostador irá ganhar de fato, mas aumenta as probabilidades de ganhos de forma elevada.

Essa técnica irá auxiliar todos os apostadores a jogarem de forma eficiente na Mega-Sena e assim evitar o desperdício de dinheiro, então vamos analisar primeiramente quais as forma mais errada de joga na Mega-Sena.

Formas errada de aposta na Mega-Sena

  • A primeira forma errada de apostar na Mega-Sena é marca números observando a Lua, isso mesmo a Lua, muitos apostadores costuma marca certos números da cartela da Mega-Sena apenas observando se a Lua, se esta cheia ou não, essa forma de apostar na Mega-Sena é pura superstição e a única coisa que o apostador vai conseguir com essa atitude é perder os R$3.50, valor esse de uma aposta simples.
  • Por datas de nascimento, a um grande número de apostadores ainda insistem em aposta na Loteria apenas pegando os números da data de nascimento, não existe nenhuma comprovação que diz que de fato isso seja eficiente em um jogo de Loteria
  • Por sonho, acredite à apostadores que sonham com as dezenas ou mesmo com animais, no caso em sonhos que envolve animais esses apostadores atribui um certo número a esses animais e aposta na Mega-Sena, isso lembra muito o jogo do bicho, essa terceira forma de aposta na Mega-Sena é totalmente errada e se enquadra na superstição.

Existe muitas forma errada utilizada por apostadores para jogar na Mega-Sena, não vamos  apresentar todas, apenas essas três.

Como jogar na Mega-sena de forma correta?

Essa é pergunta chave-de-ouro, quem não gostaria de saber qual é a forma correta de jogar na Mega-Sena, será que de fato existe essa forma? a reposta é sim!!!, essa formula existe, um matemático conhecido por Taufic Darhal participou de uma reportagem especial no Conexão Reporte do SBT e disse que já ganhou mais de 100 vezes na Loteria.

Uma das frases conhecidas e famosa de Talfic Darhal diz o seguinte “Vale mais a matemática do que a sorte“, Taufic Darhal sempre foi muito pobre e nunca teve uma vida fácil, em entrevista ao SBT o mesmo afirmou que começou a fazer estudos matemáticos em foco nas Loteria, ele acabou desenvolvendo um manual conhecido por Milhares de apostadores com o titulo A Chave dos Milhões.

Livro a Chave dos Milhões revela segredo para aumentar as chances para ganhar na Mega-Sena

De fato o livro trouxe uma informação importante a respeito dos jogos da Loteria, a técnica de Taufic Darhal pode se facilmente aplicado na Mega-Sena, uma das técnicas é a chamada Fixa e Variáveis.

Como aumentar as chances de ganhar na Mega-Sena utilizando a técnica de fixa e variável?

Como o próprio nome da Técnica diz, a forma de aumentar as chances de ganhar na Mega é aplicação desta técnica, veja como funciona o desdobramento dessa técnica o qual vai possibilitar e aumentar suas chances para ganhar na Mega-Sena.

Como sabemos a Mega-Sena é um volante composto por 60 dezenas, as quais seis são escolhida em uma aposta simples o qual custa R$3.50 ao bolso do apostador, suponhamos que nessa técnica utilizaremos 5 cartelas da Mega-Sena.

Aplicação das dezenas Fixas na cartela da Mega-Sena

suponhamos que nesse jogo usaremos 4 dezenas fixas, seria essas : 2 – 10 – 23 – 44

  • 1º Cartela : 2 – 10 – 23 – 44 + 13 – 27
  • 2º Cartela : 2 – 10 – 23 – 44 + 55 – 37 
  • 3º Cartela : 2 – 10 – 23 – 44 + 05 – 55
  • 4º Cartela : 2 – 10 – 23 – 44 + 13 – 21
  • 5º Cartela : 2 – 10 – 23 – 44 + 43 – 60
Observação importante: Note que nas cinco cartelas houve a repetição das quatros dezenas fixas, e apenas as últimas duas dezenas que faltava para completar a cartela para que houvesse a marcação das seis dezenas foram preenchidas com dezenas avulsas, as chamadas dezenas variáveis.

O grande segredo dessa estratégia para ganhar na Mega-Sena é arrisca a sorte para que as quatros dezenas fixas seja acertadas, já as outras duas que falta seriam na sorte.

Segunda forma de estratégia de jogo para ganhar na Mega-Sena

De acordo com os dados matemáticos, as chances de ganhar na Mega-Sena em uma aposta simples é de 1 em 50.063.860 para a sena (seis dezenas acertadas), caso o apostador queira poderá marca até 15 dezenas em um único volante da Mega-Sena, dessa forma as chances de ganhos seria de 1 em 17.517,50. Levando em consideração esses dados, uma segunda alternativa para aumentar as chances para ganhar na Mega-Sena seria a participação de Bolões da Mega-Sena oferecido pela Loterias Caixa.

As técnicas de Fixas e variáveis juntamente com um Bolão seria uma alternativa e tanto, o qual poderia aumentar as chances para ganhar na Mega-Sena de forma fenomenal.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies