site statistics

Jogo ao Vivo: Ponte Preta x Atlético – Go entra em duelo pelo Campeonato Brasileiro Série B.

 

O Futebol ao vivo desta Terça – feira (16), A Ponte Preta entra em campo contra o Atlético – Go pelo Campeonato Brasileiro Série B. O jogo ao vivo acontece hoje às 21h30min (de Brasília), No Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SP.

 

A equipe da Ponte Preta foi pega de surpresa com a saída imediata do lateral – esquerdo Abner, com isso o técnico Jorginho provavelmente irá escalar Diego Renan como substituto. A Ponte Preta vem de vitória  sobre o Oeste por 3 x 2 vai ir pra cima em busca da liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Embora seja um adversário difícil a equipe entrará em campo com garra.

 

 

Por sua Vez o Atlético – Go está de volta com sua total ofensividade no ataque com a volta de Jorginho que estava até o momento se recuperando de uma lesão. Para o jogo ao vivo de hoje o zagueiro Gilvan é a grande dúvida, já que na ultima partida saiu com fortes dores na panturrilha, com isso provavelmente a formação em campo terá mudanças.

 

 

Prováveis Escalações Ponte Preta x Atlético – Go ao vivo

 

Ponte Preta: Ivan, Airton, Renan Fonseca, Arnaldo, Diego Renan, Edson, Gerson Magrão, Camilo, Matheus Vargas, Marquinhos e Roger.

 

Técnico: Jorginho

 

Atlético – Go: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir, André Castro e Jorginho; Matheus, Mike e Pedro Raul.

 

Técnico: Wagner Lopes

 

Ponte Preta x Atlético – Go ao vivo: Saiba onde assistir o jogo de hoje

 

Para os torcedores que desejam acompanhar o jogo ao vivo, o confronto será transmitido pelo Premiere e SporTV

 

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

 

Data e Hora: 16/07/2019, ás 21h30min (De Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SP.

Transmissão Ponte Preta x Atlético – Go ao vivo: Canal Premiere e SporTv

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies