Luísa Sonza Nua: vídeo que circula na internet surpreende e Whindersson Nunes não deixa barato

O vídeo que circula na internet de Luísa Sonza já teve mais de 2 milhões de visualizações, isso somente no perfil pessoal dela, o Instagram

Luísa Sonza Nua: vídeo que circula na internet surpreende e Whindersson Nunes não deixa barato
Rate this post

O festival Milshake deste sábado, 02 de junho deu o que falar,  o evento rendeu manchete a várias celebridades e até YouTubers famosos comparecerão ao evento, mas o destaque do evento ficou marcado por Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes.

Luísa Sonza estava disposta a chama atenção de fato, ela usou uma roupa para lá de inusitada, isso porque o look escolhido por Luísa mostrava todo o seu bumbum, não faltou destaque e vídeos de Luíza Sonza que se espalhou por diversos portais na Web.

Leia TambémMarília Mendonça revela como perdeu 15kg em apenas dois meses

Luisá Sonza / Imagem Instagram
Luisá Sonza / Imagem Instagram

O vídeo de Luísa desfila com o bumbum de fora foi publicada por ela mesmo em sua rede social, o Instagram, para provocar ainda com o vestido para lá de sensual Luísa publicou o vídeo com a seguinte legenda “O Corpo é Meu“.

O que o Whindersson Nunes achou da atitude da esposa?

Essa é a pergunta que muitos se fazem, não pense que o look de Luísa Sonza tenha pecago o YouTuber desprevenido, o astro da internet saiu em defesa da esposa e criticou aqueles que haviam de antemão criticado a atitude da amada. Amor para mais de metro né!.

Leia Também :O que seria de MC Loma sem as Gêmeas da lacração?

Se for pra nos julgar, que nos julguem pelo caráter. 🏳️‍🌈💛

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Confira o vídeo que esta mexendo com internet neste domingo, 03

#milkshakefestival 🏳️‍🌈 🔥 O corpo é MEU 🖤

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

A Filha de Zezé Di Carmargo passou por uma baita saia justa neste sábado, 02, na cidade de São Paulo, conforme notícia a mídia, a cantora teria sido convidada para festival Mikshake, porém nada ocorreu como ela imaginava.

Wanessa Camargo / reprodução Instagram
Wanessa Camargo / reprodução Instagram

Tudo o que indica ela teve que terminar o show antes do horário combinado, algo que a irritou bastante, isso pelo simples fato que do show já ter começado com atraso conforme relata a produção do evento em nota logo abaixo, diante desse suposto fato a produção do evento pediu para que Wanessa terminasse o show mais cedo.

Irritada, a filha de Zezé Di Camargo ainda sobre o palco vira para a platéia e diz “Eles [a produção] querem que eu corte o show agora e ainda tenho cinco músicas para cantar. Vocês querem que eu pare ou continue?”.

publico não queria que Wanessa terminasse o show e pediu para continuar ovacionando a cantora, quem não gostou da atitude dela foi a produção do evento, que em um momento de descontentamento acabou desligando as luzes do palco.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

1 comentário
  1. Eddie Diz

    Parabén otário, casou com uma GP. kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.