site statistics

Marília Mendonça revela como perdeu 15kg em apenas dois meses

Ela perdeu 15 quilos depois de alguns sacrifícios, segundo Marília Mendonça todo o esforço valeu a pena.

Marília Mendonça ganhou o Brasil inteiro com suas musicas para lá de badalada e ao mesmo tempo sofrida, a bem da verdade que o ano de 2017 foi marcado pelas mulheres e o surgimento de cantoras que iriam de fato ganha os corações de todos os apaixonados não correspondido.

Tivemos o surgimento de Maiara e Maraysa, Simone e Simaria e Nayara Azevedo, essas mulheres sabem como animar uma festa, mas nenhuma delas se equipara ao grande sucesso de Marília Mendonça.

Famosos em busca de um corpo perfeito

Os famosos tem uma preocupação com a imagem, isso é normal, Marília Mendonça tinha o desejo ardente de perde alguns quilinhos, e acredite em apenas dois meses, ela conseguiu perder 15 kg, isso é fantástico, muitas mulheres passam anos e anos e não consegue sequer perder alguns quilinhos.

Marília Mendonça perdeu os 15 quilos na raça, ela contou o segredo em sua rede social, diz ela, “Depois que parei de ingerir açúcar descobri o real paladar das coisas“, Jojo Todynho era outra famosa frustrada com seu corpo, mas no caso da dono do hit “Que tiro foi esse” preferiu entrar na faca mesmo.

Mendonça não só parou de ingerir o açúcar, ela também cortou as frituras, refrigerante, presuntos, massas, fast foods, em outras palavras qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque.

Uma de suas últimas fotos publicada no Instagram, mostra o resultado de todo esse sacrifício feito. Todos querem um corpo perfeito né. Agora, uma pequena atriz do SBT que esta impressionando seus fãs com seu corpo, é Larissa Manoela, todos lembram dela bem pequenininha quando fazia o papel de Maria Joaquina no SBT.

Após alguns anos o corpo de Larissa Manoela esta bem mudado, muitos fãs aplaudiram a mudança física de Larissa, a verdade é que o tempo voa para essas criança, e as mudanças no corpo delas não mais marcante que no corpo de uma outra pessoa já adulta.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies