site statistics

As Aventuras de Poliana: segredo de Ester é desvendado por Lorena; entenda

Em As Aventuras de Poliana desta quinta-feira (21), segredo de Ester é descoberto por Lorena da turma do Magabelo. E você não pode ficar de fora dessa trama que acontece às 20h50min no canal do SBT ao vivo online grátis.

Veja também: Campeonato Alemão volta após 2 meses paralisado; confira

Confira os acontecimentos em As Aventuras de Poliana de hoje ao vivo online grátis.

As Aventuras de Poliana: segredo de Ester é desvendado por Lorena; entenda
As Aventuras de Poliana: segredo de Ester é desvendado por Lorena; entenda

O projeto do cientista conhecido como Ester é descoberto por Lorena do grupo do Magabelo em As Aventuras de Poliana. A menina ficará pasmada com a descoberta da Android. Contudo a menina pedirá para dormir na casa de Poliana para investigar mais o caso do robô.

Ainda em Poliana: muitos segredos para serem revelados

Em sala de aula, Eric pega mochila de Luigi sem autorização e consome com o troféu. A turma do Magabelo se reuni para marcar a data para revelar que Ester é robô. Glória rediz com Roger o que fez com Pendleton e lhe entrega algumas senhas, e, contudo, pedi para o filho ser bem criterioso com elas.

Afonso fica opinando que engravidou Débora. Enquanto Jeff relata a Hello que um grupo de hacker invadiu o sistema do colégio. Marcelo e Afonso confronta, afim, que Débora seja realista. Roger e Nadine suspeitam que Violeta Jeff tem algum plano.

Falcão obriga Zóio a suspender as aulas de músicas. Por outro lado, Luigi acha o troféu na sala da diretora. Por fim, Ruth tem reunião marcada com  os pais dos alunos no colégio, e, traz informações após reclamações  em relação ao ataque hackers.

Deixe seu cometário: As Aventuras de Poliana: segredo de Ester é desvendado por Lorena; entenda.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies