O que seria de MC Loma sem as Gêmeas da lacração?

As gêmeas da Lacração tem um papel fundamental na composição de MC Loma

O que seria de MC Loma sem as Gêmeas da lacração?
4 (80%) 1 vote

MC Loma é a prova viva e eficaz que é possível estourar na mídia brasileira em menos de 4 meses. Com a grande expansão da internet e celulares que fazem filmagem juntamente com facilidade para transferir esses vídeos para internet, é algo que facilita principalmente aqueles que não possuem verba o suficiente para uma boa produção.

Foi dessa forma que surgiu a Mc Loma e as Gêmeas da Lacração, com apenas um celular e acesso a internet e uma dose de humor as jovens conseguiu conquista os aficionados em funk, a MC Loma trouxe para o mundo do funk o novo conceito do funk, “O Funk brega“, o clipe oficial envolvimento mostra claramente isso.

Loma estourou logo após o maior canal de funk produzir um segundo clipe, agora com mais tecnologia e sofisticação, o clipe ENVOLVIMENTO. Agora de pobre, Mc Loma e as gêmeas da Lacração serão em um futuro não muito distante as ricas do funk brega.

Uma pergunta que muitos internautas fazem em relação a MC, é a seguinte “O que seria da MC Loma sem as Gêmeas da Lacração?” bem essa perguntas pode ter muitas pontas de verdades, uma dessas verdade é o fato que o sucesso da MC Loma não seria o mesmo sem as Gêmeas da Lacração, podemos dizer que as gêmeas é a cereja que faltava no bolo.

Humilde e com um corpo escultural as gêmeas sabem prender a atenção daqueles que se julgam gostar de funk, porque afinal de contas as musicas de MC Loma é ruim demais, é necessário uma distração para aguentar um show de uma hora, é nesse ponto crucial que se faz necessário a participação das gêmeas.

Afinal de contas o novo funk que afora o Brasil sempre tem essa pitada, do que merda isso + Deus que me livre. Gostou do texto, vale ressaltar que essa matéria é humorística, o jornalprime.com.br respeita todos os gêneros de todas as musicas.

Aí pai para 😂🤷🏼‍♀️

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.