site statistics

Wanessa Camargo passa bafão é expulsa de palco, mas irritada não sai

A Filha de Zezé Di Carmargo passou por uma baita saia justa neste sábado, 02, na cidade de São Paulo, conforme notícia a mídia, a cantora teria sido convidada para festival Mikshake, porém nada ocorreu como ela imaginava.

Tudo o que indica ela teve que terminar o show antes do horário combinado, algo que a irritou bastante, isso pelo simples fato que do show já ter começado com atraso conforme relata a produção do evento em nota logo abaixo, diante desse suposto fato a produção do evento pediu para que Wanessa terminasse o show mais cedo.

Irritada, a filha de Zezé Di Camargo ainda sobre o palco vira para a platéia e diz “Eles [a produção] querem que eu corte o show agora e ainda tenho cinco músicas para cantar. Vocês querem que eu pare ou continue?”.

O publico não queria que Wanessa terminasse o show e pediu para continuar ovacionando a cantora, quem não gostou da atitude dela foi a produção do evento, que em um momento de descontentamento acabou desligando as luzes do palco.

A produção do evento o que diz?

De acordo com as informações obtidas através do Jornal Prime, a produção não teria de forma alguma expulsado a cantora, eles se justificação dizendo que Wanessa Camargo começou o show com 37 minutos de atrasos, e por isso ela não teria tempo de concluir com todas as músicas.

O que Diz a Assessoria de Wanessa?

A assessoria dela, afirma que Wanessa não teve culpa pelo atraso, e que houve uma demora por parte da produção da artista anterior que demorou para liberar o espaço dos bastidores, dessa forma Wanessa não teve como iniciar o show em seu horário marcado.

Motivo esse que atrasou o show da cantora.

Girl power! Always! ??

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies