site statistics

Campeonato Alemão volta após 2 meses paralisado; confira

O Campeonato Alemão conhecido tradicionalmente como (Bundesliga) retomou os jogos no último final de semana dia (16). Após uma paralisação de um pouco mais de 2 meses. No entanto, o governo liberou os jogos com uma série de restrições. Além disso, uma das restrições mais sentidas pelos jogadores é a presença de público.

Então, num primeiro momento, todos os jogos do Campeonato Alemão não devem haver presença de público ou seja (portões fechados), por conta do Covid-19. Além disso, os jogadores tiveram que fazer uma série de exames e também ficaram isolados durante uma semana para que não houvesse nenhum tipo de suspeita de contaminação do vírus. Sendo assim, a partir desse momento o governo autorizou a volta das partidas.

Portanto, a paralisação que ocorreu na rodada 25ª no dia 8 de março, tinha como líder o poderoso Bayern de Munique com 55 pontos naquele momento. Seguido por Borussia Dortmund em segundo e Leipzig em terceiro.

Campeonato Alemão e o Covid-19

No entanto, os clubes já foram alertados sobre uma possível nova paralisação. Caso haja novos casos de Covid-19 no meio dos jogadores. Além disso, o país (Alemanha) parece que entra em uma segunda onda de proliferação da doença, algo que já vem acontecendo na China. Então, os clubes estão tomando todas as medidas de precaução para evitar um nova paralisação.

Embora alguns entusiastas acreditem que o campeonato está muito bem encaminhado para o Bayern de Munique. Faltando apenas 8 rodadas a ser disputadas tem uma série de fatores principalmente financeiro que fizeram que o campeonato fosse retomado.

Por fim, todos os jogos do Campeonato Alemão estão sendo transmitidos pelos detentores de seus direitos de transmitir. Portanto, não estranhe a falta de público ou comemoração gol mirabolantes. Porque, todos os cuidados estão sendo tomados para evitar qualquer tipo de contato um com o outro. Sendo assim, os jogos do Campeonato Alemão ainda respira.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies