Vereador José da Paixão pediu a revisão da medida tomada pelo Executivo Municipal sobre servidores contratados; Confira

0
188
Vereador
Imagem: Câmara Municipal Nova Mutum -MT

O vereador José da Paixão pediu a revisão da medida tomada pelo Executivo Municipal que suspendeu temporariamente o pagamento dos salários de mais 100 servidores contratados. O parlamentar usou a tribuna para ir contra a decisão do município e apresentar sua defesa em apoio aos trabalhadores atingidos. Essa foi na 14ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (11).

O assunto já tinha sido motivo de debate durante reunião entre os vereadores e secretariado municipal, na última sexta-feira (8). Para o vereador Zé da Paixão, a justificativa do município em tomar a decisão por questões jurídicas, deve ser melhor analisada. Visto que existe subsídio com base Estadual e Federal para a não suspensão dos salários.

Enfim O vereador sugeriu ainda, que se for necessário, faça realocações destes servidores para que eles possam trabalhar em outros setores, e fez um apelo a atual gestão para que não suspenda o salário destes servidores, pois os mesmos poderão ficar em situação de vulnerabilidade sem a renda.

Crédito: Agitos Mutum

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here