site statistics

Últimas notícias de Pabllo Vittar e Jojo Todynho

Pablo Vittar e Jojo Todynho é destaque neste sábadão

As últimas notícias de celebridades para esse sábado, 02 de junho fica por conta de Pabllo Vittar e Jojo Todynho. Jojo conhecida pelo hit que “Que tiro é esse” ela esta podendo, as ultimas notícias sobre Jojo Todynho se refere a repaginada que a morena fez em seu corpo.

Jojo Todynho usou o seu perfil pessoal para se comunicar com seus fãs, ela muito insatisfeita com seu corpo resolveu entrar na faca, ela foi para mesa de cirurgia para tirar algumas gordurinha do corpo, acostumada sempre usar as redes sociais para desabafar, Jojo Todynho contou sobre o procedimento cirúrgico.

A morena ainda reclamou do pôs operatório, isso porque ela terá que cumprir uma série de exigências médicas até a recuperação completa, em outras palavra, nem namorar Jojo Todynho poderá, pelo menos nos próximos dias.

De acordo com Jojo Todynho ela terá que ficar pelo menos 15 dias em repouso, será que ela aguenta?. Não era de esperar que ela entrasse na faca, afinal de contas, perfeição é um luxo que poucas pessoas podem ter, uma cirurgia aqui no Brasil não sai barato para ninguém, ainda mais em uma crise como essa que o Brasil enfrenta.

Não mexe nas minhas gaveta bb ❤ #VouComTudo #linknabio

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Pabllo Vittar é uma outra celebridade que esta em alta, muitas manchetes em relação a cantora tem lhes tirado o sono, isso porque a drag queen tem sido alvo constante de fake news. O que chamou atenção de Pablo Vittar em relação aos seus fã é a seguinte questão, “Pablo é gay ou não?” a pergunta parece tosca, mas a verdade que o próprio Pablo Vittar já deixou Claro que é giletão, em outras palavras, corta dos dois lados, curte homens, mas também curte mulher.

É  muito comum vê a imagem de Pabllo Vittar relacionada alguma modelo como tendo algum romance, e dificilmente a algum homem, porém até o presente momento todas essas noticias envolvendo Pablo Vittar são apenas falacias.

// sunshine ✨??✨ styling: @victorfdmiranda

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies