site statistics

Prefeito Adriano Pivetta cancela celebração do aniversário da cidade Nova Mutum; confira

Antes de mais nada, o prefeito Adriano Pivetta da cidade Nova Mutum decidiu cancelar a celebração do aniversário da cidade. Tudo por conta do coronavírus que vem assustando a comunidade mutuense. Acompanhe detalhes dessa notícia de hoje 09 de maio de 2020.

Como bem sabemos a cidade tem um histórico de celebração de aniversário no dia 04 de julho, mas com a recorrência do COVID-19  esse período de festa não vai acontecer esse ano. A proposta dessa celebração é a união dos povos católicos e evangélicos entre outros.

O prefeito disse que sentiu muito por não ter essa celebração em seu último ano de mandato. “Infelizmente tive que tomar essa decisão, Eu particularmente estava com muita expectativa nesta festa, pois, como todos sabem esse é meu último ano de gestão, mas antes de qualquer coisa precisamos pensar primeiro na vida de nossa população e desta maneira optamos por cancelar esse evento”. Palavras de Adriano.

Enfim o dinheiro que estava determinado para as celebração serão aplicados na saúde pública do município. “Esse é um momento que precisamos melhorar e ampliar os investimentos na nossa saúde”. Assim diz o prefeito de Nova Mutum.

Notícia baseado no Cenário MT.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies