site statistics

Popó derruba Bambam em 35 segundos e fatura Music Fight Show

Disputa era esperada e preparada desde o ano passado

São José dos Campos (SP), 25 de fevereiro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Apenas 35 segundos. Esse foi o tempo que Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial, levou para derrubar Kleber Bambam na madrugada deste domingo (25).

Isso porque a luta válida pelo Music Fight Show, em São Paulo, nem durou um round. Com 17 segundos, Popó já acertou um direto que derrubou o campeão do BBB (Big Brother Brasil).

Ainda assim, Kleber Bambam seguiu na luta, mas já caiu logo no segundo golpe que levou na cabeça. Mesmo alegando que tinha escorregado, o árbitro abriu contagem e já declarou a vitória por nocaute.

Popó confirma favoritismo contra Bambam

Popó derruba Bambam em 35 segundos e fatura Music Fight Show. Foto: Divulgação Fight Music Show
Popó derruba Bambam em 35 segundos e fatura Music Fight Show. Foto: Divulgação Fight Music Show

Na prática, Acelino Popó Freitas apenas confirmou o favoritismo neste final de semana contra Kleber Bambam. Afinal de contas, o pugilista de 48 anos sempre foi atleta profissional e venceu 45 lutas por nocaute, incluindo essa deste final de semana.

Por sua vez, Kleber Bambam, de 46 anos, nunca lutou boxe profissionalmente. Isso mesmo já tendo lutado capoeira, ser fisiculturista e já ter jogado basquete na juventude.

Entretanto, a diferença técnica foi gigante e Popó mostrou sua força dentro do ringue. E acabou com meses de provocações entre os dois lados.

Essa não é a primeira vez que o tetracampeão mundial aceita um desafio e ganha com facilidade. Antes, ele já tinha ganhando do humorista Whindersson Nunes.

No ano passado, ele ganhou do ator e influenciador digital Junior Dublê, também por nocaute. E confirmou o triunfo novamente contra o campeão do BBB.

Nesses últimos meses, os dois lutadores estavam se provocando muito. E, na entrevista de apresentação do evento, quase se agrediram fisicamente.

O Jornal Prime, seu portal preferido da internet, acompanha as principais notícias da região, do país e do mundo.

Tetracampeão provoca Bambam

Após a vitória, Popó deu uma entrevista, ainda no ringue, onde ironizou o seu adversário. Segundo ele, o espaço em São Paulo estava lotado por causa de Bambam. “Ele me provocou muito antes. E mereceu perder, porque desmereceu muito o boxe. Queria que trocasse um murro comigo, mas não ficou de frente”, disse Popó.

Enquanto isso, Bambam estava do outro lado, sorridente, e parecia nem se importar com a derrota para o tetracampeão. E Popó, mais uma vez, fez história, indo comemorar com os seus fãs.

“Parabéns ao Popó, parabéns ao evento. Ele mereceu e se teve alguma coisa que ele não gostou, está tudo certo. Estou feliz pelo que eu fiz e o show foi para todo mundo”, disse Bambam depois.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies