Polícia Civil de Nova Mutum e mais delegacias de MT são galardoados com fuzil e Submetralhadoras; confira

0
206
Polícia Civil
Imagem: Direito de uso

Primeiramente vale a pena destacar esse galardão para o município de Nova Mutum, a pouco menos de uma semana a Diretoria-Geral da Polícia Civil realizou a entrega de mais de 40 armas entre submetralhadoras e fuzis.

Essa notícia é animadora, pois bem sabemos que aumentará o nível de segurança e autoridade dos polícia civil no município. Vale destacar que existe outras Delegacias Regionais de todo estado que também serão galardoados com essas armas.

Lembrando que os fuzis e submetralhadoras só podiam ser usado pelo (GOE) Gerência de Operações Especias, mas agora foi repassado para algumas unidades da polícia civil. Graças a um ajustamento no termo de conduta (TAC) do ministério Público Estadual.

E também um destaque ao promotor Mauro Zaque. Pertencente a 11ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa da Capital que conseguiu recurso de mais de 200 mil reais. Essa iniciativa veio com o objetivo de trazer melhorias a instituição e preparos as necessidades dos policiais.

Enfim várias outras cidades foram beneficiadas como o caso das delegacias regionais de Cuiabá, Várzea Grande, Alta Floresta, Cáceres, Guarantã do Norte, Juína, Nova Mutum entre outras completando 12 delegacias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here