site statistics

[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1613306090990{background-color: #f4f4f4 !important;}”][vc_column][vc_column_text][diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”Geral” mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Polícia Civil de Nova Mutum e mais delegacias de MT são galardoados com fuzil e Submetralhadoras; confira

0

Primeiramente vale a pena destacar esse galardão para o município de Nova Mutum, a pouco menos de uma semana a Diretoria-Geral da Polícia Civil realizou a entrega de mais de 40 armas entre submetralhadoras e fuzis.

Essa notícia é animadora, pois bem sabemos que aumentará o nível de segurança e autoridade dos polícia civil no município. Vale destacar que existe outras Delegacias Regionais de todo estado que também serão galardoados com essas armas.

Lembrando que os fuzis e submetralhadoras só podiam ser usado pelo (GOE) Gerência de Operações Especias, mas agora foi repassado para algumas unidades da polícia civil. Graças a um ajustamento no termo de conduta (TAC) do ministério Público Estadual.

E também um destaque ao promotor Mauro Zaque. Pertencente a 11ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa da Capital que conseguiu recurso de mais de 200 mil reais. Essa iniciativa veio com o objetivo de trazer melhorias a instituição e preparos as necessidades dos policiais.

Enfim várias outras cidades foram beneficiadas como o caso das delegacias regionais de Cuiabá, Várzea Grande, Alta Floresta, Cáceres, Guarantã do Norte, Juína, Nova Mutum entre outras completando 12 delegacias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.