site statistics

Barrichello: mort4 de pet após ingerir maconha e cigarro comovem web

Piloto vice-campeão mundial sente falta do animal, vítima de bitucas

São José dos Campos (SP), sábado, 24 de fevereiro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Duas vezes vice-campeão mundial de Fórmula 1, o ex-piloto Rubens Barrichello, 51, comoveu a web neste final de semana por conta de seu pet. Isso porque, nas redes sociais, anunciou que seu cachorro, Speedy, da raça cavalier, morr4u aos 8 anos de idade.

No entanto, o que mais revoltou tanto Barrichello quanto os seus fãs foi o motivo da morte do animal. Isso porque, durante um período, Speedy ingeriu bitucas de cigarro e de maconha no hall do prédio onde vive.

Na prática, é o prédio onde vive Silvana, ex-esposa dele, que saía para passear com o animal. Mas, como todo pet, sempre acabava comendo alguma bituca que os outros moradores jogavam no chão, ao invés do lixo.

Barrichello faz desabafo nas redes sociais

Barrichello: mort4 de pet após ingerir maconha e cigarro comovem web. Foto: Reprodução Instagram
Barrichello: mort4 de pet após ingerir maconha e cigarro comovem web. Foto: Reprodução Instagram

Triste com a perda de seu parceiro de quatro patas, Rubens Barrichello desabafou nas redes sociais. E lamentou a atitude dos vizinhos que jogam resto de cigarro no chão. Mas, principalmente, o que ele chamou de ‘cigarros mais potentes’. Vale lembrar que, no Brasil, o consumo de maconha é proibido.

Na postagem, o ex-piloto de Fórmula 1 disse que o cachorrinho era muito educado e pedia para fazer as necessidades fisiológicas na rua. Contudo, como eventualmente acaba pegando detritos no caminho, acabou ficando doente.

Em outro trecho, Rubinho ainda destacou que Speedy desenvolveu um problema no estômago por conta da ingestão do cigarro e da maconha. Consequentemente, o pet passou a não produzir mais a proteína necessária.

O Jornal Prime, o seu preferido da internet, acompanha o dia a dia das principais notícias da região, do Brasil e do mundo.

Pet sofreu nos últimos dias

Rubens Barrichello ainda surpreendeu os fãs ao contar que Speedy tinha 11 bitucas de cigarro dentro do corpo. Com isso, passou a ter diarreias, vômito e não conseguia mais comer.

Inclusive, as fezes vinham com sangue, o que já era um indício ruim. “Aí foi ladeira abaixo”, lamentou o vice-campeão mundial de Fórmula 1.

Por fim, Rubens Barrichello encerra fazendo um apelo para que os fumantes joguem as bitucas nos lixos. E que os proprietários dos pets fiquem mais atentos por onde eles andas. E lembrou que Speedy está fazendo muita falta para ele e para a família.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies