site statistics

Futebol ao vivo: Internacional x Palmeiras entram em campo pela Copa do Brasil pelas quartas de final

O jogo ao vivo desta Quarta – feira (17), o Palmeiras entra em campo contra o Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil no jogo de volta. O jogo ao vivo acontece hoje às 21h30min (de Brasília), No Estádio Beira – Rio, em Porto Alegre.

 

 

A equipe Gaúcha entra em campo com desvantagem já que perdeu no jogo de ida por 1 x 0, e o hoje terá que enfrentar o verdão novamente e buscar resultado neste jogo decisivo. Com a saída de Nonato a volta de D’Alessandro é certo. Com toda certeza que o técnico do Inter irá optar por uma equipe ofensiva mais que ao mesmo tempo não descuida da defesa.

 

 

Já o time de Felipão vem com tudo pra cima do Internacional e vai tentar garantir de vez o passe para a próxima fase da Copa do Brasil, já que hoje é tudo ou nada. Os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique deverá voltar já que foram poupados. Provavelmente Felipão irá escalar a mesma equipe do jogo de ida para o duelo de hoje a noite.

 

 

 

Prováveis Escalações Internacional x Palmeiras ao vivo

 

Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, D’Alessandro, Edenilson, Patrick, Nico López e Paolo Guerrero.

 

Técnico: Odair Hellmann

 

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu, Lucas Lima, Zé Rafael e Deyverson.

 

 

Técnico: Luiz Felipe Scolari

 

Internacional x Palmeiras ao vivo: Saiba onde assistir o jogo de hoje

 

Para os amantes do futebol que desejam acompanhar o jogo ao vivo, o confronto será transmitido pelo Canal Premiere, SporTv e Tv Globo (SP).

 

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

 

Data e Hora: 17/07/2019, ás 21h30min (De Brasília)

Local: Estádio Beira – Rio, em Porto Alegre.

Transmissão Internacional x Palmeiras ao vivo: Canal Premiere, Sportv e TV Globo (SP)

 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies