site statistics

Próximo a Nova Mutum, 7 pessoas são presas com 260 kg de pasta base

Mais uma prisão ocorreu nas proximidades da cidade de Nova Mutum, graças ao Gefron (Grupo Especial de Fronteiras), juntamente com o apoio da Polícia Federal, a polícia conseguiu prender sete pessoas na manha desta segunda-feira (05), eles estavam com 260 kg de pasta base.

Foram apreendidas também, três caminhonetes que estavam em poder deles, a operação foi bem sucedida graças a uma denúncia anônima, logo após o registro desse B.O (Boletim de Ocorrência), as equipes se deslocaram ao local

Foram abordadas nessa operação, duas Mitsubishi L200 e uma Hilux

Após a abordagem, quando os policiais foram fazer vistoria no veículo, encontraram a carroceria das caminhonetes abarrotadas de drogas, diante desse fragrante, todas as pessoas presentes, receberam voz de prisão.

Foram apreendidos os veículos, assim como os entorpecentes, já os suspeitos estão a disposição da polícia, eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres (217 km da Capital). A PF passa investigar o caso.

Operações como esse obtêm grande taxa de sucesso quando a cooperação da sociedade, em Nova Mutum cidade com mais de 55 mil habitantes tem sido palco e abrigo para esse tipo de meliante, embora Nova Mutum tenha um alto efetivo a mesma encontra dificuldade para coagir o crime.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies