site statistics

Operação Fantasma tem 6 presos no MT; 2 estão foragidos

Ação vem acontecendo em várias cidades do estado

Cuiabá (MT), segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A Operação Fantasma, deflagrada pela Polícia Civil do Mato Grosso, já teve seis presos preventivos, enquanto dois ainda estão foragidos. O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (19), pelo delegado Hugo Abdon, uma das autoridades à frente do caso.

De acordo com ele, em um período de um ano, os suspeitos movimentaram R$ 1 milhão em transações bancárias no estado do Mato Grosso. Por isso, a Operação Fantasma vem atuando nesta ofensiva para prender mais gente.

Ainda segundo o delegado, durante mais de dois anos, muitas dessas lideranças do crime organizado conseguiram se esquivar. Mas, agora, começaram as prisões dos suspeitos.

Operação Fantasma prende dois no final de semana

Operação Fantasma tem 6 presos no MT; 2 estão foragidos. Foto: PC MT
Operação Fantasma tem 6 presos no MT; 2 estão foragidos. Foto: PC MT

Neste último domingo (18), dois integrantes de uma facção criminosa foram presos em Cuiabá. Eles eram foragidos da Justiça da Comarca de Arenápolis e Cáceres.

Na oportunidade, a Gerência Estadual de Polinter e Capturas tinha três mandados de prisão para cumprir, conseguindo fazer dois. Até então, eram quatro que já estavam presos e um foragido.

Ainda segundo a polícia, dois já tinham sido presos anteriormente, sendo que um deles atendia pelo nome de ‘Fernandinho’. Enquanto, isso, o outro era o ‘Popeye’. As idades deles eram de 32 e 35 anos e, agora, ficam à disposição da Justiça.

Além disso, esses membros de facções criminosas estavam atuando na capital Cuiabá. Essa Operação Fantasma ainda não tem prazo para terminar.

O Jornal Prime, o seu preferido da internet, vem destacando as principais notícias da região, do país e do mundo.

Crimes acontecem em várias cidades

Por enquanto, a Operação Fantasma vem investigando diversos suspeitos por crimes como tráfico de drogas e outras ações, com roubo, sequestro, homicídio e ocultação de cadáver. As principais cidades de atuação do grupo são nas cidades de Arenápolis, Nortelândia, Nova Marilândia e Santo Afonso.

Entre os dois presos deste final de semana, um deles estava no Residencial Itamaraty. Já o outro estava no bairro Morada da Serra.

Por fim, a Polícia Civil vem tentando identificar e buscar os demais membros da organização criminosa. E esse é o principal foco da chamada ‘Operação Fantasma’ no estado do Mato Grosso.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies