site statistics

Nova Mutum: moradores recebem 32 apartamentos após sorteio

Cidade entrega mais um condomínio popular aos moradores

Nova Mutum (MT), quarta-feira, 27 de março de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Um sonho realizado para 32 famílias de Nova Mutum nesta última terça-feira (26). Afinal de contas, a casa própria é algo perseguido e almejado por muita gente, na prática, quase todo mundo.

Na oportunidade, a Prefeitura de Nova Mutum, através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, sorteou os apartamentos no Residencial Morada dos Ipês, que fica no bairro Cidade Bela. Além disso, os sorteados tiveram a oportunidade de conhecer o bloco e o apartamento exato onde vão morar.

No total, o condomínio terá oito torres na cidade mato-grossense. No entanto, essa que foi sorteada foi a sétima, restando ainda mais uma para o sorteio no município.

Prefeito de Nova Mutum destaca importância social

Nova Mutum: moradores recebem 32 apartamentos após sorteio. Foto: Vinícius Fantinel/PMNM
Nova Mutum: moradores recebem 32 apartamentos após sorteio. Foto: Vinícius Fantinel/PMNM

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, destacou no discurso a importância social do programa habitacional. E prometeu trabalhar para que todos os moradores da cidade possam, um dia, ter uma casa própria.

“Continuaremos a trabalhar incansavelmente para garantir que cada cidadão de Nova Mutum tenha a oportunidade de viver em um lar que possa chamar de seu. A casa própria não é apenas um sonho, é um direito de todos”

Depois, a secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Aline Félix, destacou a importância de ter os futuros moradores presentes no evento. Afinal de contas, vão ter a maior oportunidade de verem, de perto, onde vão viver pelos próximos anos.

“É essencial que os agraciados estejam presentes. Este é um momento de agradecimento, pois estamos mudando vidas e edificando um futuro para muitas famílias da nossa comunidade”

O Jornal Prime, o seu preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia das notícias na cidade, na região, no país e no mundo.

Como é o condomínio onde teve o sorteio

De acordo com os dados divulgados pela prefeitura de Nova Mutum, Residencial Morada dos Ipês, no bairro Cidade Bela tem área total de 32.544,76 m². Desta maneira, contempla dois conjuntos habitacionais.

Assim, um deles fica no Cidade Bela, com oito torres e quatro andares cada um. No total, são 256 apartamentos disponíveis. Por sua vez, no Cidade Nova serão três prédios de quatro pavimentos, onde o total de apartamentos em Nova Mutum chega a 96 unidades.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies