Giovana Sinopoli é assassinada em Nova Mutum pelo próprio namorado

Giovana Sinopoli teria sido brutalmente assassinada pelo suposto namorado, ela teria levado pelo menos sete golpes de faca.

Giovana Sinopoli é assassinada em Nova Mutum pelo próprio namorado
3.5 (70%) 4 votes

Em Nova Mutum um crime bárbaro chamou atenção dos moradores nesta quinta-feira (22), uma jovem de apenas 16 anos conhecida como Giovana Sinopoli teria sido brutalmente assassinada pelo suposto namorado, ela teria levado pelo menos sete golpes de faca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas infelizmente a vítima não resistiu ao ataque brutal do namorado, vindo a óbito no hospital municipal. Vale ressalta que o namorado dela é menor de idade, mas graça a ação da polícia e agilidade conseguiu localizar o menor, o mesmo já se encontra detido.

Ainda não se sabe o que de fato motivou o assassinato de Giovana Sinopolim, as informações ainda estão sendo apurada pela polícia. Infelizmente não existe uma legislação penal que puni com severidade menores de idade que comete tal crime.

Crédito: Djeferson Kronbauer
Crédito: Djeferson Kronbauer

A cidade de Nova Mutum, quase que toda semana se torna destaque nas principais mídias online, justamente por crime e barbaridades como esse. Vale ressaltar que a cooperação da sociedade é fundamental para um bom funcionamento polícia.

Para família da jovem só resta sentimentos de dor e tristeza. O menor já se encontra a disposição da justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.