site statistics

Palmeiras x Santos ao vivo: confronto de gigantes para ganhar á vaga da liderança no Brasileirão

Neste sábado(19) Palmeiras x Santos disputam a vaga na liderança no Brasileirão. O duelo iniciará as 19h(horário de Brasília) no Estádio do Pacaembu. Os dois times somam 10 pontos, porém o Palmeiras esta na frente pelo saldo de gols.

Leia Também:

Palmeiras x Santos jogo ao vivo: Líder contra Vice-líder

Palmeiras x Santos ao vivo
Saiba como onde assistir Palmeiras x Santos ao vivo nesta Sábado (18)/ credito de imagem: Kauana Gabriela

Para o jogo o jogo o meia Gustavo Scarpa, vai ser o principal desfalque. O jogador teve uma ruptura na origem do tendão solear (porção de trás e lateral do joelho). O Núcleo de Saúde e Performance do clube não havia estipulado prazo de retorno, portanto espera-se que o meia volte a jogar contra o Botafogo.

Nesta sexta-feira, véspera do confronto, o meia Moisés foi o escolhido para falar com a imprensa, na Academia de Futebol. O jogador, exaltou o trabalho do técnico Jorge Sampaoli. Entretanto, fez questão de exaltar Felipão.

“São dois treinadores muito vitoriosos, principalmente o Felipão. O Sampaoli faz um grande trabalho, já fez no Chile também. São técnicos com experiência e passado bem marcante. A gente sabe que o Santos é um time muito móvel, rápido, e em alguns momentos individualizar pelo lado. Tem que ter tranquilidade, a concentração tem que estar muito alta, principalmente pela movimentação que os jogadores deles imprimem”, analisou o volante.

Duelo ao vivo: Santos promete comandar a posse de bola e controlar a partida

O técnico Jorge Sampaoli volta a fazer mistério sobre a escalação da partida. Sánchez e Soteldo que não jogaram na partida contra o Atlético-MG podem voltar a serem titulares. A formação com três zagueiros deve ser mantida.

“Sabemos da qualidade do Palmeiras. Quem jogar vai entrar e vai jogar bem. O professor vem mesclando bastante a equipe para estamos 100% aptos. Não temos que nos preocupar com o Palmeiras. Temos que nos preocupar conosco para darmos o nosso melhor”, disse Lucas Veríssimo, em entrevista coletiva.

Possível escalação para o jogo entre Palmeiras x Santos:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Zé Rafael, Moisés (Raphael Veiga) e Dudu; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

SANTOS: Vanderlei, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas, Diego Pituca e Jorge; Rodrygo, Soteldo e Jean Mota (Carlos Sánchez)

Técnico: Jorge Sampaoli

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SANTOS

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 18 de maio de 2019, sábado
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci, (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes, ambos de SC
VAR: Braulio da Silva Machado, SC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies