site statistics

Jogo do Flamengo ao vivo: onde assistir Flamengo 3×0 Botafogo ao vivo e online, confira onde ver

Futebol ao Vivo transmite o jogo entre Flamengo e Botafogo. Portanto, o jogo válido pelo Campeonato Carioca acontece neste sábado (7). Assim, o cenário para o confronto será o Estádio MAracanã, no Rio de Janeiro; e o pontapé inicial do jogo está agendado para as 18h00 (horário de Brasília). Lembrando que o jogo ao vivo de hoje não terá transmissão ao vivo pelo canal de TV Globo ao vivo.

Veja mais: Notícias do Flamengo: Flamengo em expansão, contrata agência para divulgar sua marca em outros continentes, confira

Jogo do Flamengo ao vivo: Fla segue invicto

Sendo a partida válida pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o time do Flamengo tem feito uma excelente temporada, e assim, a campanha tem correspondido às expectativas nutridas e alcançadas no primeiro turno.

Entretanto, neste jogo o Flamengo está exausto. O elenco mal voltou das férias, já conquistou três títulos, e está inserido em pelo menos três competições simultâneas; o que explora o caráter físico dos comandados de Jorge Jesus.

Jogo do Flamengo ao Vivo: Botafogo quer a liderança do grupo

Por outro lado, o Botafogo vive uma situação bem confortável na Taça Rio. Assim, o Glorioso venceu na primeira rodada da Taça Rio, e quer alcançar a liderança do grupo B, visando o mata-mata.

Entretanto, a equipe do Botafogo anda precisando apresentar um futebol melhor do que aquilo que tem colocado em campo, se não quiser que aconteça neste segundo turno do Campeonato Carioca o fracasso que aconteceu no primeiro.

Onde assistir Flamengo x Botafogo ao vivo pelo Campeonato Carioca

O público espectador poderá acompanhar o jogo de Futebol ao Vivo entre Flamengo e Botafogo através dos serviços de TV, internet e Streaming. Portanto, as opções disponíveis são: TR Lance e FlaTV (apenas áudio). Entretanto, para maiores informações, o usuário deverá entrar em contato com a sua operadora de TV, internet ou Streaming.

Ficha Técnica de Flamengo x Botafogo ao vivo

Prováveis Escalações - Futebol Ao Vivo: Flamengo x Botafogo. Imagem: João Jales / Jornal Prime
Prováveis Escalações – Futebol Ao Vivo: Flamengo x Botafogo. Imagem: João Jales / Jornal Prime

Fase / Torneio: 2ª Rodada – Taça Rio – Campeonato Carioca
Data: 07/03/2020
Hora: 18h00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro / RJ.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo / RJ.
Onde assistir:TR Lance e FlaTV (apenas áudio).

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies