site statistics

Internacional x Cruzeiro ao vivo: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Internacional e Cruzeiro cumpriram seus objetivos e avançaram como primeiros colocados de seus grupos na Copa Libertadores da América, que teve sua primeira fase encerrada neste meio de semana. Agora, os times focam suas atenções para o Campeonato Brasileiro para seguirem perto das primeiras colocações. Os times se enfrentam em partida ao vivo neste domingo (12), às 16 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Jogo Cruzeiro x Internacional ao vivo: O Colorado vem fazendo uma campanha de altos e baixos neste início de competição

Saiba como onde assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo neste domingo (12/05)/ credito de imagem: Robson Lemes
Saiba como onde assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo neste domingo (12/05)/ credito de imagem: Robson Lemes

O Colorado vem fazendo uma campanha de altos e baixos neste início de competição. Foram duas derrotas para Chapecoense e Palmeiras, com uma vitória entre essas duas partidas, diante do Flamengo, no Beira-Rio. O Cruzeiro, por sua vez, perdeu na estreia para o Flamengo e depois engatou duas vitórias, contra Ceará e Goiás.

Futebol ao vivo: Odair quer “Padrão Libertadores” e Fred pode alcançar importante marca

Com a primeira colocação na fase de grupos garantida, o técnico Odair Hellmann agora quer que o Colorado repita esse padrão de futebol também no Campeonato Brasileiro. Para o jogo contra a Raposa, o treinador, no entanto, terá que mexer na raposa, não poderá contar com Rodrigo Dourado Nonato deverá ser seu substituto, ganhando a vaga de Patrick.

No Cruzeiro, o mais recente desfalque é o lateral Orejuela, que sofreu uma lesão e fará companhia a Marquinhos Gabriel no Departamento Médico. O treinador cruzeirense ainda faz mistério se escalará Egídio ou Dodô enquanto que no meio a dívida fica entre Romero ou Lucas Silva. Outra atração do lado azul será Fred, que se entrar em campo, estará completando 700 jogos como profissional.

Prováveis escalações de Internacional x Cruzeiro para a partida ao vivo

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso (Rithely), Nonato, Edenílson, Nico López e D’Alessandro (Sarrafiore); Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

Cruzeiro: Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Lucas Silva (Romero), Robinho, Rodriguinho, Pedro Rocha; Fred.

Técnico: Mano Menezes

Cruzeiro x Internacional: Saiba onde assistir o jogo ao vivo de hoje

Saiba como onde assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo neste domingo (12/05)/ credito de imagem: Robson Lemes
Saiba como onde assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo neste domingo (12/05)/ credito de imagem: Robson Lemes

Ficha técnica da partida ao vivo

Internacional x Palmeiras
  • Data e Hora: 12/05/2019 – 16 horas (Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio / Porto Alegre – RS
  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA SP)
  • Auxiliares: Marcelo Van Gasse (FIFA SP) e Danilo Manis (FIFA SP)
  • Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)
  • Onde acompanhar a partida entre Internacional x Cruzeiro ao vivo: A Rede Globo transmite a partida ao vivo para todo o estado de Minas Gerais. Já todo o Brasil acompanhará o jogo ao vivo pelo canal fechado Premiere.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies