site statistics

Vídeo: Look ousado de da ex-BBB Jéssica chama atenção em evento

A grande verdade é que os BBB's costuma tirar uma grana preta em participações de eventos, fazendo presença vip

A Ex-BBB Jéssica Mueller marcou presença em um evento para lá de badalado, a presença da ex-sister não passou despercebidos. Jéssica participou da 18º edição do reality show da Globo, O Big Brother Brasil, mas a loira não levou a bolada de R$1.5 um milhão e meio de reais.

A grande verdade é que os BBB’s costuma tirar uma grana preta em participações de eventos, fazendo presença vip, com a loira não foi diferente, com um com um sorriso de princesa no rosto Jéssica demostra que esta muito bem e faturando alto.

Os looks usado pela ex-BBB quase sempre é tema de pauta para os grandes portais, a loira conta com mais de 1,6 milhões de seguidores em seu Instagram, até o presente momento a loira fez 437 publicações.

É nessa mesma conta que ela publicou um vídeo o qual esta tirando o sono de muito marmanjo.

Eitaaa maravilhosa ? @eujessicamueller #jessicamueller #bbb18

Uma publicação compartilhada por JESSICA MUELLER (@princesajessica__) em

Para garanti sua presença vip nos grandes portais ela investiu em um look decotado,  e a escolha parece que foi certeira, grandes portais como Jornal Extra da Globo entre outros pautaram a loira.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

Política de Privacidade e Cookies